Compartilhe com sua comunidades

Hering se torna a 6ª marca mais valiosa do varejo brasileiro

Hering se torna a 6ª marca mais valiosa do varejo brasileiro

 

 

A consultoria internacional Interbrand acaba de divulgar resultado do relatório “Best Retail Brands 2013”. De acordo com o ranking, a Hering é a 6ª marca mais valiosa do varejo brasileiro.

 

Entre os critérios de avaliação, foi observado o monitoramento das necessidades dos consumidores, cultura de resposta eficiente e experiência da empresa. O destaque da Hering ficou por conta do crescimento expressivo, com um aumento de valor de marca de 86%.

 

Esta foi a primeira vez que as companhias brasileiras participaram da pesquisa, que apontou ainda que a marca é uma das poucas grandes varejistas que cria, fabrica e vende exclusivamente os seus produtos.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...