Compartilhe com sua comunidades

Hering se torna a 6ª marca mais valiosa do varejo brasileiro

Hering se torna a 6ª marca mais valiosa do varejo brasileiro

 

 

A consultoria internacional Interbrand acaba de divulgar resultado do relatório “Best Retail Brands 2013”. De acordo com o ranking, a Hering é a 6ª marca mais valiosa do varejo brasileiro.

 

Entre os critérios de avaliação, foi observado o monitoramento das necessidades dos consumidores, cultura de resposta eficiente e experiência da empresa. O destaque da Hering ficou por conta do crescimento expressivo, com um aumento de valor de marca de 86%.

 

Esta foi a primeira vez que as companhias brasileiras participaram da pesquisa, que apontou ainda que a marca é uma das poucas grandes varejistas que cria, fabrica e vende exclusivamente os seus produtos.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....