Compartilhe com sua comunidades

Hering se torna a 6ª marca mais valiosa do varejo brasileiro

Hering se torna a 6ª marca mais valiosa do varejo brasileiro

 

 

A consultoria internacional Interbrand acaba de divulgar resultado do relatório “Best Retail Brands 2013”. De acordo com o ranking, a Hering é a 6ª marca mais valiosa do varejo brasileiro.

 

Entre os critérios de avaliação, foi observado o monitoramento das necessidades dos consumidores, cultura de resposta eficiente e experiência da empresa. O destaque da Hering ficou por conta do crescimento expressivo, com um aumento de valor de marca de 86%.

 

Esta foi a primeira vez que as companhias brasileiras participaram da pesquisa, que apontou ainda que a marca é uma das poucas grandes varejistas que cria, fabrica e vende exclusivamente os seus produtos.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra por que seu planejamento para 2026 pode já estar obsoleto e como integrar IA agêntica para inovar e se manter relevante....
As fronteiras entre verdade e ilusão se desfazem na era da inteligência artificial. Saiba como deepfakes e campanhas falsas estão moldando a percepção do real....
Descubra como ouvir diretamente o cliente transforma inovação, aumenta vendas e fortalece a fidelidade. Aprenda estratégias para não terceirizar a relação com seu cliente....
Branded Residences: o novo hype do mercado de luxo, onde cada casa é vitrine de estilo, tecnologia e serviços exclusivos...
Melhorar a experiência do cliente é mais do que atender bem, é repensar a estratégia, integrar times e usar tecnologia para gerar lealdade e lucro sustentável....
O novo desafio dos CMOs: usar a IA para escalar resultados sem perder o toque humano. Entenda como humanizar o marketing com inteligência artificial....