Nova campanha da rede conta com peças de Mídia Exterior
A rede Hortifruti,do setor de hortifrutigranjeiros no país, lança no dia 11 de maio, em todas as suas lojas do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, a promoção “É pra Família Hortifruti”, que vai premiar um cliente com um carro 0 km.
Entre os dias 11 de maio e 2 de agosto, a cada R$ 50 em compras nas lojas, os clientes ganham um cupom para concorrer a um carro Mitsubishi ASX, avaliado em 93 mil reais. Quem fizer as compras com cartão Hortifruti tem direito a cupons em dobro. O sorteio será realizado no dia 20 de agosto, às 16h, na loja de Niterói (Rua Marquês de Paraná, 312).
A campanha de comunicação, criada pela agência MP Publicidade, poderá ser vista em jornais, revistas, televisão, outdoor, internet, redes sociais, e nos pontos de venda da rede no Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.
Jorge Luiz Mussolin