E não é somente grandes marcas de produtos que estão apostando em mídia exterior para campanhas publicitárias. O hospital São Camilo também desenvolveu peças para divulgar o crescimento da Rede.
O objetivo é divulgar a inauguração da unidade de Pompéia e reforçar os serviços das unidades de Santana e Ipiranga. Serviços como o Centro de Transplante de Medula Óssea, já estão disponíveis . Além de Ambulatório de Tratamento da Obesidade, Cirurgia Bariátrica, entre outros. Os serviços de urgência também estão em destaques na campanha.
Com o mote “Cuidar é estar perto de você” a agência DeBrito Propaganda desenvolveu peças em mídia exterior com imagens emotivas para chamar atenção do público. A divulgação será lançada à partir do dia 31 de julho com duração de 4 meses. A mensagem transmitida para os moradores da região é de que o Hospital São Camilo oferece serviços de qualidade sem ter que sair do bairro.
Meios de Divulgação
Serão veiculados Transmissões de vídeos em monitores LCD das linhas azul e verde do metrô e dos ônibus que circulam na Pompeia e Santana. Além de divulgação em revistas segmentadas, jornais de grande circulação na cidade, entre outros.
“Os diferenciais no atendimento, as principais expertises e o crescimento da Rede poderão ser vistos em peças de mídia exterior. Outdoor e relógios de rua -, nas principais salas de cinemas, revistas, jornais e rádios de alcance nacional”, explica Ubiracy Alves, Diretor de Relacionamento com o Mercado da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo.
Continue nos acompanhando para saber mais sobre as novidades do mercado de publicidade.
Créditos: Jorge Luiz Mussolin