A Crypto House of Commons (C.HOC) é uma comunidade brasileira que foi criada para debater e promover a compra de criptoativos, tokens, blockchain, Web3, DeFi, NFTs, metaverso, DAOs e GameFi.
O Hub, que é o primeiro hub de comunidade de criptomoedas e Web3 do Brasil, vem organizando um evento imersivo nos dias 18 e 19 de novembro. A imersão contará com 16h de conteúdos 100% exclusivos e que irão variar entre apresentações presenciais e encontros online. Serão mais de 50 palestrantes em quatro palcos simultâneos.
Entre os temas que serão abordados, serão debatidas as principais tendências do mercado, as novas regulamentações e investimentos descentralizados.
O primeiro encontro será em São Paulo Expo, capital do estado de São Paulo, e terá a capacidade para 500 pessoas. No modo digital, são esperados mais de 2000 telespectadores.
A C.HOC declara que pretende criar um ambiente saudável de aprendizado, compartilhamento de informações seguras e impulsionando o mercado, além de possibilitar que as pessoas desse mesmo universo se conectem e façam novos contatos através do networking.
“Um evento que vai agregar tanto para o público B2C quanto para o B2B.”, diz Diego Carvalho, vice-presidente da NürnbergMesse Brasil, organizadora do hub.
Estreia da Plataforma C.HOC
Além do evento, o Hub pretende lançar uma plataforma de conteúdo. Dentro de um ano, serão disponibilizados mais de 300 conteúdos exclusivos nos formatos híbrido, presencial, e-books, webinars, webséries, palestras e podcasts.
A C.HOC diz que a plataforma contará com a participação de mais de 100 palestrantes, alguns destes sendo importantes nomes do mercado brasileiro e internacional.
Esses conteúdos serão disponibilizados em 3 idiomas: inglês, português e espanhol. O Hub calcula que serão em média 30 mil participantes on-line e cerca de 1,5mil nos eventos.