Compartilhe com sua comunidades

Inca digital expande as opções de impressão na Inca Onset S

Inca digital  expande as opções de impressão na Inca Onset S20

 

A Inca Digital, empresa fabricante de impressoras a jato de tinta, informou novas opções de aprimoramento na impressora  UV  Inca Onset S20.

 

A versão atual da Onset S20 produz até 310 m² por hora e agora conta com um novo modo de impressão de 20 passadas, deixando assim o cliente regular sua demanda ao tempo de trabalho, investindo na qualidade de sua produção.

 

A impressora terá quatro modos de impressão com 12, 16, 20 e 25 passadas. O modo de 25 pass-novo é 24% mais rápido do que antes, mas ainda produz os mesmos resultados de qualidade, de modoaumento da produtividade para as aplicações mais exigentes.

 

O novo modo está disponível em uma atualização de software gratuita para os clientes que já possuem  a Inca Onset S20 versão anterior. E a partir de agora será um padrão para as novas máquinas .
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...