Compartilhe com sua comunidades

Indústrias gráficas projetam vendas para países do exterior

Indústrias gráficas projetam vendas para países do exterior

 

Indústrias gráficas, integrantes do grupo Graphia (parceria entre a Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Abrigraf Nacional e a Apex-Brasil) terão uma ótima chance de alavancar suas vendas para países considerados estratégicos pelo setor. É que o grupo viabilizará uma rodada de negócios durante a 27ª Feira Internacional de Produtos, Suprimentos e Acessórios para Escritórios, Papelaria e Escolas (Office Brasil Escolar 2013). A feira, que reúne fabricantes e distribuidores de produtos para escritórios, papelarias e escolas, acontecerá entre os dias 19 e 22 de agosto, no Anhembi, em São Paulo.

 

Durante os quatro dias de feira, paises como Portugal, Argentina, Venezuela, entre outros, poderão, além de participar destas negociações com as empresas, também conhecer a Office Brasil Escolar, cumprindo uma série de atividades programadas.

 

“Em termos de qualidade, cumprimento de prazo e tecnologia empregada, as indústrias gráficas brasileiras estão aptas a competir em pé de igualdade nos mais diversificados mercados”, explica Wagner Silva, gerente do Graphia. “Por isso, a escolha dos países convidados teve por objetivo estreitar os laços com potenciais clientes que demandem produtos gráficos com maior valor agregado”. Por valor agregado, Silva cita produtos com apelo de sustentabilidade, que têm grande aceitação no exterior.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...