Compartilhe com sua comunidades

ISPG atinge 1.000 membros

Organização para empresas de impressão e sinalização criada pela SA International atinge 1.000 membros

 

 

A International Sign & Printmakers Guild (ISPG), uma organização liderada por membros e projetada para ajudar os fornecedores de impressão e sinalização a aumentarem seus negócios e reduzirem custos, anunciou que 1.000 empresas do setor já se inscreveram para juntar-se à organização. Isto seguindo seu lançamento oficial há apenas dois meses pela  patrocinadora e fundadora SA International (SAI), e representando um dos mais rápidos crescimentos de organizações associativas na indústria de impressão e sinalização.

 

O objetivo fundamental da ISPG é enviar aos seus membros novos clientes, dando-lhes a oportunidade de garantir novas relações comerciais de longo prazo. Rusty Merkle, da Cynosure Custom Signs, com base em Willowbrook, EUA, foi recentemente inscrito como 1000º membro da ISPG, e vai agora se beneficiar deste apoio tendo também acesso a uma série de outras ferramentas para melhoria dos negócios e benefícios para redução de custos.

 

"Sempre foi minha intenção inscrever-me para a ISPG depois de ouvir sobre o seu lançamento, em janeiro, mas eu nunca cheguei a gastar os poucos minutos necessários para fazê-lo", explica Rusty. "Eu não podia acreditar que a associação estava fortalecida com quase 1.000 membros quando eu verifiquei o site recentemente, por isso fiz questão de me juntar naquele instante."

 

Ao juntar-se como um dos primeiros 1.000 membros da organização, a Cynosure Custom Signs recebeu um vale-desconto de 15% em vinis selecionados da Arlon, mas, de acordo com Rusty, foram os benefícios mais amplos da sociedade que se mostraram atraentes.

 

"Para as empresas como a nossa, tudo gira em torno do comércio trazido pela porta e, quando possível, estabelecer uma relação de trabalho com os clientes para garantir futuros negócios com eles", explica. "Se o suporte está lá para nos ajudar na condução deste trabalho do nosso jeito, então nós não vamos recusar essa ajuda."

 

A associação à organização dá a fornecedores de impressão e sinalização significativos outros benefícios de valor agregado, incluindo a possibilidade de criar uma loja na web gratuita para o seu negócio usando templates e conteúdo da sign.com. Por ter seu "microsite" com a própria marca dos seus negócios individuais, os membros podem alavancar o nome e conteúdo da sign.com para comercializar os seus serviços diretamente a potenciais clientes.

 

Poder de compra em grupo maximizado

A ISPG maximiza o poder de compra em grupo para estender vantagens com desconto para seus membros, como seu contrato recente com a Echo Freight e UPS para descontos em entregas de mercadorias e encomendas. Outras vantagens incluem menores taxas de processamento de cartões de crédito, com alguns membros já anunciando uma redução de 30% em suas taxas.

 

Para garantir que os membros possam se comunicar e trabalhar diretamente, a organização fornecerá em breve uma rede gratuita on-line para que possam interagir com a terceirização e o emprego insourcing, obter conselhos e aumentar os seus negócios de várias maneiras.

 

Os interessados ​​em ingressar na ISPG ou se tornar um patrocinador devem visitar: http://signprintguild.org

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...