Compartilhe com sua comunidades

Jofer Embalagens,duplamente premiada no Prêmio Embanews 2012

Jofer Embalagens, duplamente premiada no Prêmio Embanews 2012

  

A Jofer Embalagens foi duplamente premiada no 21º Prêmio Brasileiro de Embalagens Embanews – Troféu Roberto Hiraishi 2012.

 

A condecoração aconteceu na última sexta-feira, 13 de abril, no Villa Noah, em São Paulo. Considerado o Oscar da embalagem, a premiação comemorou esse ano, sua vigésima primeira edição. O prêmio é reconhecido por contemplar o que há de melhor na indústria de embalagem e seus avanços no que diz respeito à tecnologia, design, marketing, máquinas e sistemas, além de pesquisa e sustentabilidade.

 

“O reconhecimento adquirido num prêmio tão tradicional como esse, nos estimula a continuar criando produtos inovadores e que superem as expectativas do mercado” afirmou Silvia Laluce, responsável pelo departamento de criação e desenvolvimento da Jofer.

 

Esse ano, a Jofer Embalagens foi contemplada na categoria “Marketing”, com o Kit Avon para o dia das mães. Uma sacola produzida em papel cartão, com laminação em BOPP, corte e vinco automático e fundo reforçado. O charme fica por conta do lenço de voil que fecha a sacola e se transforma em um acessório para as mamães.

 

Já na categoria “Design”, quem levou mais um troféu foi o estojo da Nestlé para Ovo Gold. Revestido de forma artesanal, com material que proporciona visual premium para a caixa por se tratar de um presente sofisticado. Impressa em offset com acabamento em BOPP, com verniz hi-gloss e aplicação de hot-stamping. Um ímã faz o fechamento da caixa, e uma alça de fita de gorgurão, para facilitar o transporte.  

 

“Nossa equipe de criação está sempre empenhada em desenvolver produtos completos, que garantam excelência em qualidade, desempenho e design. A premiação vem reafirmar o compromisso Jofer de transformar ideias em realidade” completou o Diretor Comercial Raul Capozzi.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...