Compartilhe com sua comunidades

Konica lança novos modelos na Drupa 2012

Konica lança novos  modelos na Drupa 2012

 

Com seu novo slogan Giving Shape to Ideas, Konica Minolta lança novas impressoras na Drupa 2012, incluindo novo modelo inkjet

 

 

Preparando-se para a Drupa, a Konica Minolta anuncia vários lançamentos para o principal evento mundial de Artes Gráficas, que acontece de 3 a 16 de maio, em Düsseldorf, Alemanha.

 

Todas as ferramentas de produção que, hoje, constam no portfólio de produtos da Konica Minolta estarão à mostra no stand da companhia (hall 8B, stand B78), incluindo produtos da série bizhub premiados com cinco estrelas pelo prêmio BERTL Exceptional Certified Five Star, vencido pela bizhub PRESS C8000.

 

"Sem dúvidas, será o maior evento da história da Konica Minolta dentro do setor gráfico. Lançaremos vários produtos, e, alguns, bastante inovadores, que revolucionarão a família Konica Minolta e marcarão a oferta de novas ferramentas para que gráficos obtenham o máximo de qualidade e produtividade, aliadas à alta robustez, coisas que já eram marcas dos equipamentos de nossa empresa", afirma Ronaldo Arakaki, gerente de negócios e marketing da Konica Minolta do Brasil.

 

Novidades

A primeira grande novidade da Konica Minolta para a Drupa 2012 será o lançamento de um novo conceito focado nos negócios dos clientes criado a partir da verificação e análise do mercado gráfico digital em todo o mundo.
Trata-se de um programa de geração de negócios e demanda desenvolvido para ser simples; em quatro passos, aconselha e mostra práticas que podem guiar investimentos e permitir que gráficos criem projetos que otimizem seus negócios e aumentem sua lucratividade.

 

Inkjet – A Konica Minolta consagrou-se no segmento de impressão digital toner de alta qualidade e produção, com destaque à sua premiada tecnologia Simitri High Definition (HD) e seu toner polimerizado. Agora, leva esse know how também para o segmento de impressão digital inkjet, mais uma novidade no evento.

 

bizhub – Indicadas para o segmento de impressão comercial, as bizhub PRO 1052 e 1250 são posicionadas estrategicamente pela Konica Minolta como equipamentos de entrada para gráficas que estão iniciando negócios na área de impressão digital, impressão sob demanda e personalização por meio de dados variáveis.
 

Os dois modelos estarão oficialmente disponíveis no mercado a partir de julho deste ano.

 

Para saber mais acesse: www.konicaminolta.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...