A Kornit, líder mundial em tecnologia têxtil, reuniu parceiros de negócios, time de estratégia da Kornit e representantes da marca durante o Latam Partners in Brazil para discutir oportunidades de crescimento na América Latina.
De acordo com Ronen Samuel, CEO da Kornit, o ano de 2022 foi intenso, mas a equipe da América Latina brilhou e pode liderar novas oportunidades. A Kornit está comprometida em melhorar a logística e a pesquisa para enfrentar os desafios de fazer negócios na América Latina.
Felipe Sanchez, CEO do grupo Bloom, agradeceu a parceria e reafirmou o compromisso de trabalhar juntos para aproveitar o enorme potencial da América Latina. O grande desafio é o alto custo do financiamento para os clientes devido às taxas de juros elevadas.
No entanto, Ronen acredita que esse cenário de inflação e taxas de juros, que vai levar alguns trimestres para estabilizar, vai antecipar as necessidades de mudar processos produtivos. A indústria têxtil está passando por uma grande transformação e a tecnologia da Kornit pode ajudar marcas a resolver problemas de altos estoques, produtividade e qualidade, além de aproveitar a tendência por processos mais sustentáveis e criação de produtos exclusivos.
A Kornit já tem sete grandes marcas do varejo mundial como case de sucesso e está ajudando empresas a verticalizarem seus processos de produção e vendas. A empresa está aberta para discutir com seus parceiros como capturar a demanda das marcas e está pronta para apoiar seus clientes na América Latina.