Compartilhe com sua comunidades

Lexmark apresenta a ferramenta ViewTrac para multifuncionais

Lexmark apresenta a ferramenta ViewTrac para multifuncionais

 

A Lexmark International, Inc. (NYSE: LXK) apresentou a Lexmark ViewTrac, uma solução integrada para dispositivos multifuncionais produzidos pela empresa, que permite registrar cópias, impressões, e-mails, fax, digitalizações e cópias ecológicas, separando as atividades por usuário e centro de custo para facilitar a administração e atribuir cotas mensais, aprimorando o fluxo de trabalho das multifuncionais Lexmark.

 

Para a maioria das empresas, os processos de negócios e o fluxo de trabalho representam um conjunto de tarefas estruturadas e não estruturadas, que seguem diversos protocolos pessoais e globais. Independente da sua área de atuação – desde o setor jurídico até marketing e operações – as empresas devem saber como os equipamentos multifuncionais são utilizados, especialmente para realizar cópias, digitalizar, imprimir, enviar e-mail e fax, entre outras, a partir desses dispositivos.

 

Para isso, a Lexmark criou aViewTrac, uma ferramenta simples e poderosa com uma interface amigável para administradores, que permite a configuração de centros de custos, usuários e seus perfis além das suas cotas, e obter informações para controlar as despesas operacionais de forma simples, segura e eficiente.

 

Assim, a Lexmark ViewTrac contabiliza cada uma das cópias, impressões e digitalizações produzidas, além dos faxes recebidos ou enviados pelos funcionários e centros de custos da empresa, possibilitando uma administração mais eficiente e otimização de custos.

 

AViewTracoferece opções de administração simplificadas, incluindo parâmetros de configuração, agrupamento de usuários por centro de custo, departamento ou lógica de negócio, número de usuários, gestão de usuários, atribuição de permissões, administração de cotas e emissão de relatórios, entre outras tarefas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...