Compartilhe com sua comunidades

Lojas Renner Lança Campanha

Lojas Renner Lança Campanha

 

Assinada pela agência Paim, campanha conta com peças de Mídia Exterior

 

A agência Paim Comunicação é a responsável pela criação da campanha das Lojas Renner sob o mote "Planeta Atlântida 2012". Com uma coleção exclusiva dedicada ao festival, a Renner é patrocinadora do maior evento de música do Sul do País desde a edição de 1998.

A ação é bem humorada e direcionada ao público jovem do Rio Grande do Sul – onde acontece o evento com o mesmo nome.

A veiculação acontece em peças de outdoor além de comercial para TV, jingles para rádio e material de PDV.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...