Com o conceito “is in the air”, a ativação sofreu uma remodelagem para este ano
Visando estimular o test-drive e a venda de veículos 0km nas concessionárias de todo Brasil, a Fiat trouxe mais uma vez a ação “Love Drive” e o conceito “is in the air”, passando para o público que seus carros são acessíveis à todas as pessoas.
Esse é terceiro ano que a marca faz essa ação, que para este ano sofreu uma remodelagem visual e passa a contar com a imagem da atriz Paola Oliveira.
Criada pela The Marketing Store, a ação permite que todas as pessoas que fizerem o test-drive em uma das concessionárias até o dia 2 de dezembro de 2015, terão direito a um cupom com o código para se cadastrarem no site: http://lovedrive.fiat.com.br/
Ao todo, serão realizados dois sorteios, um em 20 de agosto e outro em 14 de dezembro de 2015, que irão dar aos quatro ganhadores um Fiat 0km, nos modelos Freemont, Grand Siena, Punto e Strada.
No total serão oito carros sorteados. Quem comprar um Fiat no período da promoção terá direito a um cupom promocional que aumenta em cinco vezes as chances de ganhar.
Fonte: Redação