Lowçucar redesenha embalagens para destacar seus produtos no PDV

A Lowçucar, marca de produtos zero açúcares da Lightsweet. Investe em uma nova comunicação visual para reposicionar suas principais linhas de produtos no varejo. Para isso, a empresa aposta em novas embalagens com layout moderno. Com cores mais atraentes e reposicionamento de informações com o objetivo de proporcionar uma relação mais clara e objetiva com consumidor. Além de aumentar a visibilidade da marca no ponto de venda.

As caixinhas das Gelatinas Lowçucar Plus com Stevia 10g composta pelos sabores Tangerina, Abacaxi, Limão, Uva, Maracujá, Cereja, Manga e Morango ganharam novas imagens e cores mais quentes. O tom vermelho passou a predominar na parte superior das embalagens e em uma coluna do lado esquerdo. Dando mais destaque às informações sobre os diferenciais de cada produto.

Outro item que passou por mudança foi o Manjar Lowçucar, que que ganhou uma embalagem mais atraente. Para informar que o produto agora é adoçado com sucralose ao invés de aspartame.

O Flan Lowçucar nos sabores Baunilha e Chocolate também ganhou nova roupagem. Com o percentual de calorias reduzido.

As Balas Lowçucar, nos sabores Café, Morango e Frutas Tropicais, ganharam novas latinhas com design mais leve e arrojado para destacar que os produtos são zero açúcar.

Mais em

Novembro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.