Para promover a sua nova identidade, a empresa de produtos inspirados na Natureza Lux (agora denominada Botanicals), decidiu levar suas novidades para mais perto de seus consumidores.
Assim, depois de criar a promoção “Lux Mudou” em parceria com a RecargaPay, agora lança nova proposta para reforçar o relançamento de sua marca.
A agência Accuracy desenvolveu uma plataforma de ativações pensada em uma tuk tuk, uma estratégia de mídia exterior volante que traz mobilidade.
O “veículo” passou por algumas cidades mineiras e outras do nordeste brasileiro, convidando os consumidores para imergir no universo de Lux Botanicals. Na cabine da tuk tuk, que mede 1,70 comprimento x 1,20 largura x 1,90 altura, eles poderão experimentar os novos sabonetes em barra e líquido da marca por meio de experiências sensoriais.
Além de experimentar os produtos, os consumidores poderão testar óleos corporais, que apesar de não estarem à venda. Também poderão descobrir qual o aroma combina mais com sua personalidade, levar brindes especiais da marca e ainda compartilhar esses momentos em suas redes sociais com a hashtag #LuxBotanicals.
A ação aconteceu até 17 de novembro, em lojas e locais públicos com alta circulação das cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Recife, Joboatão dos Guararapes, Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias Abreu e Lima.
Por Jorge Luiz Mussolin