Compartilhe com sua comunidades

Magraf anuncia investimento na chapa Kodak Sonora XP

Magraf foca sustentabilidade e anuncia investimento na chapa Kodak Sonora XP

 

A Magraf, gráfica localizada  em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, conta com infraestrutura própria em um galpão de 590 m², equipamentos de impressão coloridos e pré-impressão digital. Contudo, segundo o diretor da gráfica, Marcelo Zanete, havia um gargalo no na tangente à qualidade e estabilidade das chapas utilizadas.

 

“Queríamos uma chapa de que nos assegurasse qualidade e, também, não queríamos abrir mão da sustentabilidade, que é u ma exigência do mercado”, conta. “Foi quando encontrei informações sobre a chapa Sonora XP, que estava sendo lançada. Fiz contato com a Kodak e, logo, o técnico estava na gráfica realizando testes.”

 

Hoje operando com a nova chapa Sonora XP, Marcelo diz: “A chapa é muito boa. Perto dela, tudo o que já usei aqui foi lixo. Inclusive, gráficos que tiverem dúvidas sobre a qualidade e eficiência da Sonora, podem me ligar e conversar comigo”, afirma.

 

Além de atender à região de Santa Cruz do Rio Pardo, a Magraf também possui clientes em todo o estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rondônia.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....