Malu Sevieri

Mídia no metrô gera impacto em Belo Horizonte

Mídia no metrô gera impacto em Belo Horizonte

 

 

Ganhando força nos últimos tempos, a mídia explorada nas estações de metrô de Belo Horizonte está atingindo uma grande audiência. Neste ano, o metrô da capital mineira alcançou novo recorde de passageiros, chegando a transportar 237.011 passageiros em apenas um dia.

 

Segundo Ricardo Dias, diretor-executivo da Flymidia, isso se deve ao aumento do número de passageiros que preferem esse modal para fugir dos congestionamentos provocados por obras viárias. A Flymidia é a empresa que gerencia a operação metroviária da capital mineira.

 

O empresário ainda lembra que a adequação ao novo código de posturas da cidade, com a proibição dos outdoors entre outras limitações impostas, também aumentou a procura de anunciantes por espaços nas estações.

 

Atualmente, várias empresas de diversos segmentos anunciam no espaço, por meio de envelopamentos do trem, painéis de estação, totens, sancas, adesivos de piso, quadros internos, roletas, entre outros formatos especiais. A expectativa da Flymidia é quadruplicar o número até o final de 2013, alcançando um total de 100 clientes.

Janeiro 2025

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.