Compartilhe com sua comunidades

Mídia no metrô gera impacto em Belo Horizonte

Mídia no metrô gera impacto em Belo Horizonte

 

 

Ganhando força nos últimos tempos, a mídia explorada nas estações de metrô de Belo Horizonte está atingindo uma grande audiência. Neste ano, o metrô da capital mineira alcançou novo recorde de passageiros, chegando a transportar 237.011 passageiros em apenas um dia.

 

Segundo Ricardo Dias, diretor-executivo da Flymidia, isso se deve ao aumento do número de passageiros que preferem esse modal para fugir dos congestionamentos provocados por obras viárias. A Flymidia é a empresa que gerencia a operação metroviária da capital mineira.

 

O empresário ainda lembra que a adequação ao novo código de posturas da cidade, com a proibição dos outdoors entre outras limitações impostas, também aumentou a procura de anunciantes por espaços nas estações.

 

Atualmente, várias empresas de diversos segmentos anunciam no espaço, por meio de envelopamentos do trem, painéis de estação, totens, sancas, adesivos de piso, quadros internos, roletas, entre outros formatos especiais. A expectativa da Flymidia é quadruplicar o número até o final de 2013, alcançando um total de 100 clientes.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....