Malu Sevieri

Moda Espanhola Em Campanha

Moda Espanhola Em Campanha 

Grandes empresas têxteis invadem mercado italiano com campanha publicitária. 

As grandes empresas têxteis de origem espanhola como a Inditex, Mango, Desigual e Bimba e Lola, são conhecidas em todo o mundo. 

Mais recentemente, a Bimba e Lola, companhia espanhola de venda e design de roupas e complementos para mulheres, está atacando o mercado italiano e, mais especificamente, nas capitais da moda, Milão e Roma. 

A ação feita em peças de Publicidade Exterior ficou à cargo da agência LATCOM, que teve o desafio de colocar a marca espanhola em pé de igualdade com os grandes nomes mundiais, justamente no epicentro italiano da moda. 

Além de comunicar a marca durante o período de Natal, a campanha buscou divulgar o desembarque da primeira loja em Roma. A campanha consistiu em uma rede estratégica de bondes que circulavam pelas principais avenidas de Roma e Milão, com uma cobertura total em ambas as cidades. 

Campanha mostra que é a bebida ideal para celebrar boas companhias 

Aproveitando todos benefícios do Verão, com viagens, sol, descanso e diversão, a marca Jack Daniel’s Honey inicia uma campanha publicitária mostrando aos consumidores que ela é a bebida ideal para celebrar com boas companhias a estação mais quente do ano. 

A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior, mídia digital, além de patrocínios de festas de Carnaval e eventos universitários em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba e Belo Horizonte. 

“Uma Nova Brasília Recebe Um Novo Brasil” 

Setur-DF lança campanha com peças de Mídia Exterior 

Com o mote “Uma nova Brasília recebe um novo Brasil”, chega às ruas do Distrito Federal uma nova campanha publicitária, lançada pela Secretaria do Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) durante a recepção dos novos deputados e senadores, que começam a chegar com parentes à capital e tomaram posse em 1º de fevereiro. 

O objetivo da campanha é promover uma nova forma de acolher os visitantes que acompanham os parlamentares. 

Um dos parceiros da ação é a Inframerica, responsável pelo aeroporto de Brasília, que cedeu os espaços de veiculação dentro do aeroporto de Brasília e o apoio necessário. 

Além disso, no trajeto para os hotéis e também nos próprios estabelecimentos, os visitantes poderão conferir fotos de inúmeros pontos turísticos a partir de peças de mobiliário urbano e Mídia Exterior. 

Estereótipos São Banidos Da Publicidade No Reino Unido 

Nova lei estabelece novas regras para mensagens em Publicidade Exterior, inclusive 

Que estereótipos de todos os tipos são usados em vários tipos de mensagens publicitárias não é nenhuma novidade. Mas, a partir de 2019, o Reino Unido promete barrar esse tipo de prática na publicidade, inclusive em peças de Publicidade Exterior. 

Agora, o Reino Unido vai passar a ter regras claras de regulação das campanhas publicitárias para que não sejam reforçadas mensagens discriminatórias no espaço público. A entidade reguladora da publicidade no Reino Unido concluíu que muitas campanhas publicitárias veiculadas nas últimas décadas acentuavam “estereótipos que podem restringir as escolhas, aspirações e oportunidades de crianças, jovens e adultos”. 

Assim, a partir de junho de 2019, todos os anúncios com veiculação pública terão que ser preparados com um sentido de responsabilidade para com os consumidores e com a sociedade em geral. 

Outdoor Com Som De Rádio 

General OOH instala peça que reproduz, em tempo real, programação musical da Tri FM 

A união de duas mídias importantes só poderia ser uma obra criativa que está causando impacto em Santos, no litoral paulista. 

Com criação da agência Samba mpw, e produção da exibidora General OOH, um outdoor especial bem no cruzamento das avenidas Francisco Glicério e Conselheiro Nébias, está reproduzindo a programação, em tempo real, da Rádio Tri FM. 

A programação da rádio pode ser acompanhada pelo público de dentro dos veículos parados no semáforo em frente e dos que aguardam seu ônibus no ponto ao lado da peça. 

Os decibéis e o horário de funcionamento foram ajustados respeitando os limites impostos pela lei municipal. 

Chega Ao Mercado O Dia OOH 

Unidade do Grupo O Dia contará com outdoors e painéis de LED 

O Grupo O DIA anuncia ao mercado a expansão de seus canais de publicidade. O Grupo passa a contar, agora, com outdoors e painéis de LED em caminhões e catamarãs. 

A unidade recém-criada para a captação e veiculação de publicidade, oferecerá a marca do jornal e peças de anunciantes em outdoors tradicionais (nos pontos mais movimentados da cidade), além de modelos menores (outdoors sociais) instalados em comunidades do Rio, fixadas em parceria com moradores ou associações locais. ” 

Além dos pontos fixos de outdoors, o Grupo oferecerá painéis de LED fixados em caminhões e catamarãs, criados pela empresa Futuro Mídia Exterior, em parceria firmada com setor comercial dos jornais O Dia e Meia Hora. O LED Catamarã começa a circular na orla do Rio, em 2019, em balsas que irão percorrer as praias de Copacabana, Ipanema, Leblon, Urca, Flamengo, Enseada de Botafogo e Barra. 

Mais em

Outubro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.