Compartilhe com sua comunidades

Muller Martini apresenta solução para impressão de embalagem

Muller Martini apresenta solução para impressão de embalagens amigável com SKU no Global Pouch Forum

 

Com um aumento de 20% de comparecimento no ano passado, mais de 500 líderes mundiais em embalagens se reuniram nos EUA, nos dias 12 e 13 de junho, para participar do Global Pouch Forum, uma conferência e evento de networking dedicado a embalagem em formatos de bolsa. Entre os presentes estavam executivos de embalagem e engenheiros de diversas grandes marcas fabricantes, como a Campbell Soup, Clorox, Dow Chemical, Kellogg Company e PepsiCo.

 

O discurso de abertura do fórum foi entregue por Michael Okoroafor, vice-presidente da Global Packaging Innovation para HJ Heinz. Okoroafor compartilhou experiências de sua empresa com os novos formatos de embalagens flexíveis, incluindo o inovador stand up pouch para ketchup. A Heinz, como muitas marcas, está se movendo em direção a embalagens mais flexíveis para substituir recipientes rígidos que não são ambientalmente renováveis.

 

Gary Hughes, diretor da Global Packaging para Muller Martini, também apresentou informações sobre a tecnologia de impressão em formato de bolsa de curto prazo, uma área de crescente interesse como SKUs tornam-se mais fragmentados enquanto fabricantes de produtos buscam atrair o desejo de escolha de consumidores e personalização. Com a norma para impressão na indústria de bolsa sendo a tecnologia de impressão em flexografia ou rotogravura, a impressora híbrida offset VSOP da Muller Martini foi apontado como um poderoso complemento add-on, porque ela pode produzir mais eficientemente múltiplos trabalhos de SKU.

 

Atualmente, a impressora offset VSOP da Muller Martini tem mais de 100 instalações em todo o mundo. Relatórios de pesquisa de mercado destacam que o estilo “stand up” vai liderar o crescimento de bolsas nos Estados Unidos, com o mercado global aumentando 5,1 por cento, para 8,8 bilhões dólares. Com a capacidade da VSOP em permitir produção rentável de SKU, a fabricante afirma que ela representa uma solução para os gerentes de marca buscando salvar o planeta, e ao mesmo tempo satisfazer seus clientes e seus orçamentos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....