Marca promove ação gratuita para pets no mês de férias
Uma ação inédita, divertida e direcionada para os cães vai agitar o Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Pessoas que estiverem passeando com os seus cães poderão leva-los em uma espaço personalizado de 100m², na entrada principal do parque, para participarem de uma brincadeira com labirinto e obstáculos.
A ação de aproximação e interação é realizada pelo Grupo Four Midia para a NET, com o objetivo de aproximar os humanos do novo mascote de suas campanhas, o beagle Pipoca.
O labirinto possui um circuito divertido de aproximadamente 40 metros e ficará na entrada principal do parque de 02 a 24 de julho, aos sábados e domingos, das 9h às 16h. Todos os visitantes, adultos, crianças e cães que participarem da ação, ganharão um brinde exclusivo da NET e um petisco natural e saudável para cachorros.
Oito sombreiros personalizados e abastecidos por energia solar já estão posicionados no espaço para divulgar a ação, e também disponíveis para que os usuários possam recarregar a bateria dos seus celulares. A energia é gerada através de um painel solar que não oferece risco de choque ou atração de raios e uma placa semicondutora conectada a todos os tipos de carregadores de celular.