netshoes_revista_empresario_digital

Netshoes expande atuação e aposta na união de esporte e moda

Novo posicionamento da marca visa consolidar presença no segmento sportstyle, focando em artigos esportivos não voltados à alta performance

A Netshoes anunciou em um evento realizado em São Paulo a expansão de seu posicionamento de marca, buscando reforçar sua presença no segmento de moda esportiva. Com essa mudança, a Netshoes se posiciona como uma marca de sportstyle, oferecendo artigos esportivos que não estão diretamente ligados à alta performance.

O novo posicionamento inclui uma assinatura com tons de verde e uma silhueta com mais movimento, refletindo a rotina do consumidor brasileiro e a frase “Vai no seu ritmo”. A estratégia visa levar a categoria de sportstyle ao Brasil, mostrando a participação da Netshoes na mudança do comportamento do consumidor na compra de artigos esportivos, conforme destacado por Rafael Montalvão, diretor de marketing.

A Netshoes aprimorou a experiência de compra utilizando dados para entender melhor o que cada consumidor busca dentro da plataforma. A marca também passa a oferecer conteúdo nas redes sociais com um grupo de influenciadores promovendo produtos da categoria sportstyle. Graciela Kumruian, CEO da Netshoes, ressaltou que a plataforma se tornou maior, multimarcas e multiesporte, com foco no conforto e na tecnologia dos produtos, especialmente para novas gerações e novos consumidores.

Para complementar a divulgação da nova identidade visual e posicionamento, a empresa lançou uma campanha que relembra ao público que 2024 é o ano do esporte, destacando a atuação do e-commerce nesta jornada.

Novembro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.