Compartilhe com sua comunidades

Nike lança novo uniforme da seleção brasileira de futebol

Nike lança novo uniforme da seleção brasileira de futebol

 

 

O novo uniforme da seleção brasileira de futebol, produzido pela Nike, já está disponível para ser adquirido na pré-venda pelo site da empresa. As camisas chegarão às lojas de todo Brasil a partir de 4 de dezembro de 2013 em dois modelos, um idêntico ao dos jogadores e outro para torcedores.

 

Os tecidos do novo uniforme contam com a tecnologia dri-fit, que busca extrair o suor para fora do tecido acelerando o processo de evaporação. Zonas de ventilação foram desenvolvidas para  permitir a circulação do ar pelo corpo dos atletas com pequenos furos cortados à laser das axilas até o quadril. No calção, as zonas de ventilação estão localizadas na parte de trás.

 

As meias, por sua vez, possuem zonas de amortecimento para o dedão e o tornozelo. Um suporte em arco busca prevenir que o jogador escorregue e na região do calcanhar e na parte superior há camadas flexíveis que evitam o enrugamento. O uniforme completo é 16% mais leve que o anterior e é composto principalmente por poliéster reciclado e algodão orgânico.

 

O novo uniforme, divulgado no dia 24 de novembro, foi produzido no Brasil e terá sua estreia no amistoso contra a seleção da África do Sul, na capital Johannesburgo, no dia 5 de março de 2014.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Liderar é facilitar transformações e inspirar pessoas a voarem mais alto. Entenda o verdadeiro papel do líder na era humana da gestão....
Empresas também têm gerações, e cada uma enfrenta desafios únicos de transformação. Entenda como a maturidade organizacional influencia a inovação e descubra o caminho certo para evoluir com estratégia e...
Uma pesquisa global revela que os executivos brasileiros estão entre os mais insatisfeitos do mundo. Entenda por que, mesmo com bons salários e benefícios, a infelicidade persiste e o que...
A inteligência artificial está transformando o setor de consultoria. Descubra como médias empresas brasileiras podem se preparar para essa revolução e usar a IA como aliada estratégica no crescimento....
A campanha Movida por Você mostra como a marca une propósito, inovação e empatia para mover o futuro da propaganda....
Bia Bottesi, líder de marketing da Meta, revela como autenticidade, empatia e propósito moldam a liderança com alma na era digital....