fintech, Nomad, investimentos no exterior, André Hübner, mercado financeiro, diversificação de portfólio, crescimento financeiro, ativos sob custódia, fintech brasileira, investimentos internacionais

Nomad anuncia novo Managing Director de Investimentos

Nomad reforça equipe executiva com André Hübner, visando consolidar sua plataforma de investimentos no exterior para brasileiros.

A Nomad, fintech especializada em soluções financeiras internacionais para brasileiros, anuncia a nomeação de André Hübner como Managing Director de Investimentos. Com mais de 30 anos de experiência no setor financeiro, Hübner chega para fortalecer a plataforma de investimentos da empresa, cujo objetivo é se tornar a opção preferida dos brasileiros que desejam diversificar seus portfólios no exterior.

Desde sua fundação em 2019, a Nomad tem ampliado rapidamente sua atuação no mercado, oferecendo serviços como conta-corrente em dólar, remessas internacionais e cartão de débito aceito em mais de 180 países. Recentemente, a empresa adicionou ao seu portfólio uma série de produtos de investimentos, incluindo fundos, renda fixa, ETFs e REITs, com foco na diversificação e proteção dos ativos de seus clientes.

A empresa tem se destacado pela robustez em seu crescimento financeiro. Nos últimos três anos, a Nomad captou US$113 milhões em investimentos, o que permitiu um crescimento de mais de 40 vezes no valor dos ativos sob sua custódia apenas nos últimos 18 meses. Esse desempenho sólido é impulsionado pela estratégia de seniorização de sua equipe executiva, o que se reflete na contratação de Hübner, ex-Head of Fixed Income Trading Américas pelo Grupo HSBC em Nova Iorque e com passagens por grandes instituições como Citibank e Dresdner Kleinwort Wasserstein.

Hübner, com sua vasta experiência e profundo conhecimento do mercado financeiro, é visto como um ativo estratégico para a Nomad. Sua missão é clara: ajudar a capturar uma fatia significativa da carteira de investimentos dos brasileiros, promovendo a importância de diversificar investimentos em mercados internacionais para alcançar retornos sustentáveis a longo prazo.

A fintech continua focada em expandir sua base de clientes e consolidar sua posição no mercado, visando tornar o investimento no exterior uma prática comum entre os brasileiros que buscam crescimento e segurança financeira.

Mais em

Outubro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.