Com nova caixa-display, Predilecta ganha espaço na gôndola

O Grupo Predilecta, um dos maiores produtores de alimentos do país, lançou um pack inovador para o molho de tomate. O objetivo é tornar o ponto de venda mais prático e dinâmico.

As caixas utilizadas para transporte dos molhos podem ser transformadas em displays nas gôndolas nos supermercados, permitindo economia de espaço. Além disso, os displays podem ser empilhados, gerando praticidade no ponto de venda.

As caixas utilizadas para transporte dos molhos de tomate apresentam a explicação de como serem transformadas em display. “Os testes realizados pela equipe de desenvolvimento de embalagens da empresa mostram que a mesma quantidade de molho exposta sem o pack ocupa 36 centímetros de prateleira, ao passo que, com ele, são apenas 20 centímetros”, explica Tulio Rodrigues, do marketing da Predilecta.

“Pensando em um momento no qual os espaços são bastante disputados, é um ganho muito grande. Além disso, há a possibilidade de empilhamento, que resolve a questão das embalagens de molho de forma geral, já que elas são bastante maleáveis”, ressalta Rodrigues.

As caixas-display foram desenvolvida pela agência Esmarca e são produzidas pela Klabin.

Mais em

Novembro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.