A Philips vai demonstrar toda sua força no setor de digital signage durante a Brasil Signage Expo, primeira feira voltada exclusivamente ao ramo de sinalização digital da América Latina, que ocorre nos dias 18 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.
Através da TPV, responsável pela área de digital signage da Philips, o grande destaque será o monitor profissional de 65″ da série EL, recém-incorporado ao portfólio, além de mostrar aplicações dos painéis com tela sensível ao toque, bem como 3D sem a necessidades do uso de óculos.
Série EL
De acordo com Elcio Hardt, gerente de produto da TPV, “Trata-se da primeira edição no Brasil de um evento internacional de grande importância dentro do segmento de Digital Signage, por isso não poderíamos deixar de participar. Dentro da nossa estratégia de divulgação da nossa marca e produtos para os integradores de soluções, a nossa presença é fundamental para nos aproximarmos ainda mais dos principais players deste mercado”.
A Philips, que também é Patrocinadora Bronze da Brasil Signage Expo, irá expor monitores de todas as séries, desde a QL, com custo mais acessível, mas sem deixar de ter as principais características dos produtos, tais como alto-falantes integrados, três anos de garantia e 50 mil horas de vida útil. Também estará exposta a linha VL, com alta capacidade de brilho e que dispões de slot OPS, para o uso de um mídia player integrado, que facilita a instalação e garante toda confiabilidade do sistema.
Série QL
“As grandes estrelas serão os produtos das famílias XL e XH, dirigidos às aplicações de videowall, com bordas de 5 e 6 mm, garantindo continuidade da imagem e consequentemente informação. Vamos também mostrar aos visitantes o novo 65″ EL, um DS de tela grande com toda confiabilidade e características dos nossos painéis. Cabe ressaltar que todos os produtos da Philips têm três anos de garantia”, lembra o gerente de produtos da TPV.
Elcio Hardt enfatiza a força da sinalização digital: “O crescimento do digital signage no mercado brasileiro pode ser visto claramente em todos os segmentos, não só para informação como para publicidade. Segundo a ABMOOH (Associação Brasileira de Mídia Out Of Home), o digital signage já é a quarta mídia de maior impacto no Brasil, atrás apenas de TV aberta, rádio FM e outdoors tradicionais – não permitidos em São Paulo, nem em algumas outras cidades com leis de restrição à poluição visual urbana”, e completa: “O consumidor atual é muito dinâmico, passando boa parte do seu tempo fora de casa. Com isso, a publicidade ‘precisar ir atrás do cliente’, onde ele estiver, função muito bem desempenhada pelos nossos painéis instalados em áreas com grande circulação / trânsito de pessoas”.
Série VL
A Philips/TPV atua ainda em mais uma área de notável avanço: a sinalização digital em ambientes corporativos. “Salas de reunião, salas para vídeo-conferência, corporate TV, são algumas das aplicações para DS no ambiente corporativo, segmento este em franco crescimento. Todos os nossos produtos dispõem de alto-falantes integrados, suporte VESA (para instalação em paredes) e diversas entradas (VGA, DVI, HDMI, etc) que facilitam a instalação e integração com outros sistemas já existentes na empresa. Nosso contato próximo e permanente com os integradores de soluções nos permite análise conjunta dos projetos, o que nos permite recomendar o produto mais adequado à aplicação do cliente”, finaliza Hardt.
Fonte: Brasil Signage Expo