Compartilhe com sua comunidades

O Homem Digital premiado na FESPA DIGITAL

Era o final da FESPA Digital 2011, o último dia. E não podia terminar melhor do que com a conclusão da competição Homem Digital. Foi quando a Blink Giant Media, do Reino Unido, sagrou-se campeão, recebendo um iPad.

A comunidade on-line da FESPA também presenteou Imma Maureso (Espanha), vencedora do júri popular, com uma câmera HD, enquanto Catalin Dinculesco (Roménia) veio em segundo lugar.

Os participantes foram desafiados a se fotografar com a máscara do Homem Digital ao lado de um brilhante exemplo de impressão digital de grande formato, ou fazendo algo emocionante.

A Blink Giant Media apresentou um vídeo fora de série do Homem Digital correndo ao lado de um painel lateral gigante de um edifício. A sequência, que recebeu mais de 350 acessos na Internet, demonstra cada aspecto do desafio Homem Digital e também traz à vida o tema do parkour.

A vencedora do júri popular, Imma Maureso, gerente de contas na NetLink Imaging SL, foi escolhida pelos fãs no Facebook da FESPA, que votaram pelo sistema de “curtir” nos materiais enviados. A imagem de Imma mostra o Homem Digital esparramado no chão, cercado por impressões coloridas de grande formato.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...