O Retorno Da Publicidade Exterior

Após um período difícil, em que as receitas de OOH promotem resultados com redução de mais de 50% no segundo trimestre, o meio já está pronto para um retorno aos negócios este mês, enquanto marcas e varejistas procuram recuperar as conexões perdidas com o público. Os dados da Talon mostram que, provavelmente, os negócios poderão começar a voltar aos níveis normais pré-pandemia no segundo semestre, pelo menos no Reino Unido.

Com esse retorno, a Publicidade Exterior está em uma posição única para ser o principal canal para que as marcas se reconectem com o público quando as pessoas retornarem às ruas das cidades, se deslocando para trabalhar, visitar amigos e familiares, e buscarem diversão. O levantamento das restrições sinaliza um despertar social e cultural significativo, à medida em que as pessoas emergem do isolamento forçado e se libertam de seu estilo de vida restritivo.

A pesquisa do YouGov sugere que, com as pessoas gastando muito menos em roupas, viagens e alimentos para viagem, essas compras provavelmente se recuperarão mais rapidamente.

Há, então, uma nova oportunidade de como as marcas podem se reconectar com o público e os clientes, que podem ter uma mentalidade muito diferente de onde estavam alguns meses atrás. Assim, a Publicidade Exterior nunca esteve tão preparado para fornecer audiências de transmissão, amplificar histórias sociais e provar o valor dos gastos com comunicação.

Mais em e

Outubro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.