Compartilhe com sua comunidades

OFFertas Do Salvador Shopping

OFFertas Do Salvador Shopping 

Campanha está presente em Mídia Indoor e Móbile Truck

 

Para promover as ofertas de sua liquidação de Verão, o Salvador Shopping inicia campanha publicitária criada pela agência Morya. É a tradicional Salvador de OFFertas.

 

A campanha enfatiza os descontos em uma campanha cheia de cores que nos remetem à estação mais aguardada do ano, assim como referências aos objetos de desejo dos clientes, a todo o mix de produtos e presença de elemento 3D.

 

A veiculação acontece em peças de Mídia Indoor, além de Móbile Truck, além de comercial de TV, anúncios para mídia impressa, spots de rádio e internet.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado de comunicação visual no Brasil cresce com impressão 3D, personalização e sustentabilidade, movimentando R$1,8 bilhão em 2024 e atraindo novos investimentos....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...