Compartilhe com sua comunidades

Office Outfit – Como não perder estilo na hora do presencial

Coleção da Insider oferece itens versáteis e práticos, que entregam personalidade para o dia a dia

As roupas para o ambiente de trabalho presencial têm ganhado destaque nas redes sociais, especialmente entre as gerações Z e millennial. A moda e o estilo são vistos como formas de expressão e comunicação não verbal, o que torna a escolha do vestuário uma tarefa relevante para muitos.

A Insider Store, pensando nessa demanda, lançou a campanha Core Drop, que apresenta a tecnologia têxtil inovadora do tecido FutureForm®. As peças desta linha, como a Calça FutureForm®, Shorts Kyoto e Saia Mini Kyoto, são hidrorepelentes, desamassam no corpo, são ultra leves e duráveis, possuem elasticidade em quatro sentidos e não desbotam. Esses atributos garantem conforto e praticidade para quem deseja estar elegante e confiante do início ao fim do dia.

“O momento da escolha das peças reflete as preferências, credibilidade e propósito do consumidor. Além disso, o conforto precisa estar presente desde a saída de casa até a sala de reuniões”, comenta Yuri Gricheno, CEO da Insider. Ele destaca que as peças versáteis da coleção são adequadas para qualquer ocasião, do trabalho ao happy hour, mantendo um estilo minimalista característico da marca.

Além das peças FutureForm®, a Insider também lança as Camisetas Core Polo e Henley. Feitas em malha de fibra celulósica biodegradável e respirável, essas camisetas combinam conforto e tecnologia com uma proposta mais tradicional e sofisticada, sem perder a identidade casual esperada de uma polo.

A Insider foi fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse com o propósito de revolucionar a indústria da moda, focando em tecnologia, design e sustentabilidade. Seus produtos, de estética atemporal e maior durabilidade, promovem um consumo mais consciente e economizam recursos naturais. A marca é líder no e-commerce brasileiro de roupas essenciais, atendendo mais de meio milhão de clientes em mais de 40 países.

Confira as peças e mais novidades no site: Insider Store

Gustavo Fleming Martins

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....
Startups e investimentos redefinem a indústria de defesa. O setor espacial atrai R$ 48 bilhões entre 2023 e 2025 e consolida um novo eixo entre tecnologia civil e militar, impulsionando...
O avanço das cidades inteligentes exige novos padrões éticos em tecnologia urbana, equilibrando inovação, privacidade e impacto social....
O fim do suporte ao Windows 10 em 2025 afeta 560 milhões de dispositivos e deve movimentar R$ 330 bilhões no mercado de tecnologia....
A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....