Compartilhe com sua comunidades

Olho Digital mostra sustentabilidade na comunicação visual

Olho Digital mostra sustentabilidade na comunicação visual

 

 

A Olho Digital, empresa fundada há 12 anos, estará utilizando o que há de mais avançado em tecnologia de impressão digital no maior evento de marketing promocional da América Latina, a Brazil Promotion 2013, que irá acontecer em São Paulo entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, das 14h às 21h.

 

Na ocasião, a empresa irá mostrar sua linha completa de comunicação visual, composta por impressão UV, corte em router, envelopamento de frotas, sinalização, ambientação, impressão a base látex sustentável e decoração. A Olho Digital utiliza produtos ecologicamente corretos, além de materiais e novas tecnologias que viabilizam a substituição de materiais agressivos ao meio ambiente por opções menos impactantes.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....