Compartilhe com sua comunidades

Olho Digital mostra sustentabilidade na comunicação visual

Olho Digital mostra sustentabilidade na comunicação visual

 

 

A Olho Digital, empresa fundada há 12 anos, estará utilizando o que há de mais avançado em tecnologia de impressão digital no maior evento de marketing promocional da América Latina, a Brazil Promotion 2013, que irá acontecer em São Paulo entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, das 14h às 21h.

 

Na ocasião, a empresa irá mostrar sua linha completa de comunicação visual, composta por impressão UV, corte em router, envelopamento de frotas, sinalização, ambientação, impressão a base látex sustentável e decoração. A Olho Digital utiliza produtos ecologicamente corretos, além de materiais e novas tecnologias que viabilizam a substituição de materiais agressivos ao meio ambiente por opções menos impactantes.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....
Setor têxtil europeu enfrenta forte concorrência de plataformas como Shein e Temu, que já dominam o e-commerce de moda na região....
Os contratos futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 recuam após lucros abaixo do esperado em Microsoft, Alphabet e Meta. Setor de tecnologia perde R$1,2 trilhão em valor de...
A Canon ampliou sua liderança no mercado asiático de câmeras mirrorless em 2025, conquistando o prêmio “Best Imaging Brand Asia”. O avanço foi impulsionado por modelos como EOS R6 Mark...
A NVIDIA avalia liberar parte de sua linha de chips para exportação à China, podendo recuperar até R$140 bilhões em receitas. A medida reflete o ajuste global no setor de...
O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....