Compartilhe com sua comunidades

Olho Digital mostra sustentabilidade na comunicação visual

Olho Digital mostra sustentabilidade na comunicação visual

 

 

A Olho Digital, empresa fundada há 12 anos, estará utilizando o que há de mais avançado em tecnologia de impressão digital no maior evento de marketing promocional da América Latina, a Brazil Promotion 2013, que irá acontecer em São Paulo entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, das 14h às 21h.

 

Na ocasião, a empresa irá mostrar sua linha completa de comunicação visual, composta por impressão UV, corte em router, envelopamento de frotas, sinalização, ambientação, impressão a base látex sustentável e decoração. A Olho Digital utiliza produtos ecologicamente corretos, além de materiais e novas tecnologias que viabilizam a substituição de materiais agressivos ao meio ambiente por opções menos impactantes.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...