Com alto, empresa instala 31 telas com tecnologia 4K na capital
A Otima deu início à comercialização de sua nova tecnologia 4K nas ruas de São Paulo. Após um investimento de mais de 2 milhões de reais, a empresa dobrou seu inventário digital e criou um novo roteiro para atender à demanda de agências e anunciantes.
“Agora temos dois roteiros que mesclam a tecnologia 4K com a Full HD. Antes, a telas digitais já contemplavam todas as regiões da capital, mas agora, com a inclusão dos novos endereços, conseguimos agregar importantes avenidas de circulação nas zonas Norte, Leste e Sul, como Av. 23 de Maio, Consolação, Av. Heitor Penteado, Av. Pedroso de Morais, Av. Sumaré e Av. Oscar Americano”, explica Lucas Rocha, diretor Comercial da Otima.
A tecnologia das telas de 75 polegadas e 3 mil nits de brilho é inédita no OOH da América Latina e cada roteiro promove mais de 2,5 milhões de impactos em uma semana, de acordo com dados do MapaOOH.
“O investimento veio para agregar ainda mais valor e engajamento do público às campanhas e aos serviços oferecidos nos pontos de ônibus da cidade”, diz Anderson Santos, diretor Geral de Planejamento e Inovação da Otima. “Com as novas telas, São Paulo se torna uma das capitais mais digitalizadas em equipamentos DOOH do mundo, dando às marcas novas possibilidades de impacto.”
ABOOH Anuncia Vencedores
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou as campanhas vencedoras nesse tipo de mídia, na primeira edição do Prêmio OOH de Criatividade.
Receberam prêmios as seguintes campanhas: - ”Johnnie Walker – A Caminhada do Ícone”, criação da CP+B para Diageo. – “Preço Dinâmico do Bem”, da Africa para Itaú. – “É ou não é Big Mac?”, da DPZ&T para McDonald’s.
A edição do Prêmio recebeu mais de 50 cases inscritos, sendo avaliados por 11 jurados do mercado publicitário.
Licitação Para Relógios
A Secretaria Municipal de Parcerias Estratégicas de Porto Alegre está finalizando o processo para a renovação dos relógios de rua.
O órgão informou que falta pouco para a finalização do processo que deve concluir o Edital, e que estão sendo aguardadas as últimas respostas de órgãos da Prefeitura aos questionamentos feitos durante o processo de consulta pública.
O projeto prevê a instalação de 168 relógios novos e a remoção de outros 50 modelos mais antigos que serão desativados. Os novos equipamentos deverão contar com câmeras, ligadas ao Centro Integrado de Comando da Capital e acesso à internet, via Wi-Fi.
Central De Outdoor Contrata Fabi Soriano
A Central de Outdoor, a mais tradicional entidade de Midia Exterior brasileira, fundadora do CONAR e do CENP, anuncia a contratação da executiva Fabi Soriano para execução dos trabalhos demandados pela diretoria e conselho da entidade, presidida pelo empresário Valério Junkes. Entre suas atribuições está o relacionamento com o mercado e com os associados.
Fabi Soriano, que já fez parte da diretoria como vice-presidente, é formada em Liderança Organizacional, e atuou como diretora comercial da Formato Outdoor por 14 anos.
Projeto Especial Multiplay
Chega às ruas a nova campanha veiculada pela Bandeirantes Cearense, com o projeto especial da Multiplay.
A agência Max criou um outdoor especial para promover a Multifibra, a internet fibra da Multiplay.
Para mostrar que ela é super veloz, foi aplicado sobre a peça um painel de Led que remete à ideia de um download, chamando muito a atenção de quem passa pela peça.
O projeto especial está sendo exibido na Praça de Fortaleza.
Campanha Do Banco Do Brasil
O Banco lança sua nova campanha da MPE Week, movimento que visa valorizar e aumentar as vendas de micro e pequenos empresários de todo o Brasil.
Com o título “Compra, compra, compra”, o filme de lançamento faz uma paródia da música “Conga, conga, conga”, mostrando pequenos empresários chamando os clientes para comprarem enquanto dançam e cantam a música.
O plano de mídia compreende a veiculação de peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta, redes sociais e ações com influenciadores digitais nacionais e regionais.