Compartilhe com sua comunidades

Palestras do Road Show Rio arrecadaram doações para ONG

Palestras do Road Show Rio arrecadaram doações para a ONG Onda Carioca

 

A programação especial de palestras gratuitas e beneficentes apresentadas na Brazil Promotion Road Show Rio de Janeiro atraiu grande número de participantes. Foram seis palestras realizadas pela Forma Promocional em parceria com a AMPRO (Associação de Marketing Promocional), a ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) e o POPAI (The Global Association for Marketing at Retail – Brasil), três principais entidades do setor promocional.

 

Os ingressos tiveram o valor de 1 kg de alimento não-perecível e a arrecadação foi de aproximadamente 150 kg que serão doados a ONG Onda Carioca da cidade do Rio de Janeiro. Dentre os temas foram abordados o Live Marketing – um novo conceito no marketing promocional que vem ganhando cada vez mais espaço nas empresas –, a gestão de risco em eventos, o varejo no Brasil e no mundo, o olhar dos catadores para os resíduos sólidos em eventos e o varejo 3.0.

 

Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...