Compartilhe com sua comunidades

Palestras do Road Show Rio arrecadaram doações para ONG

Palestras do Road Show Rio arrecadaram doações para a ONG Onda Carioca

 

A programação especial de palestras gratuitas e beneficentes apresentadas na Brazil Promotion Road Show Rio de Janeiro atraiu grande número de participantes. Foram seis palestras realizadas pela Forma Promocional em parceria com a AMPRO (Associação de Marketing Promocional), a ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) e o POPAI (The Global Association for Marketing at Retail – Brasil), três principais entidades do setor promocional.

 

Os ingressos tiveram o valor de 1 kg de alimento não-perecível e a arrecadação foi de aproximadamente 150 kg que serão doados a ONG Onda Carioca da cidade do Rio de Janeiro. Dentre os temas foram abordados o Live Marketing – um novo conceito no marketing promocional que vem ganhando cada vez mais espaço nas empresas –, a gestão de risco em eventos, o varejo no Brasil e no mundo, o olhar dos catadores para os resíduos sólidos em eventos e o varejo 3.0.

 

Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...