Compartilhe com sua comunidades

Papai Noel chega no Central Plaza shopping

Rae,MP cria para marcar chegada de Papai Noel no Central Plaza Shopping

 

 

Tradicionalmente um marco no calendário, o Central Plaza Shopping prepara o cenário para a chegada do Papai Noel ao centro de compras.

Para promover força à ação natalina, a Rae,MP é a agência responsável pela criação da campanha que lança a chegada do "Bom Velhinho" no shopping.

A Rae,MP desenvolveu peças para comunicação interna com referência na alegria dos palhaços Patati Patatá, ídolos da criançada, para despertar a atenção do público mirim, que contará com show exclusivo dos palhaços, envolvendo muita brincadeira, atividades e distribuição de bexigas, picolés e sorteio de presentes.

A Rae,MP utilizou no conceito criativo da campanha o tema infantil, presente em toda a comunicação do mall, que promove aspecto colorido e lúdico em todos os layouts como cartaz, filipeta, cancelas e anúncios para os jornais da região.

O Papai Noel aterrissa no Central Plaza Shopping no próximo dia 26 de novembro, às 12h.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....