A impressão há muito tempo é um meio poderoso para inspirar ações, desde promover mudanças sociais até influenciar decisões de compra. Portanto, não surpreende a Canon USA, Inc., que quase metade dos norte-americanos se sentiria triste em um mundo sem impressão, de acordo com resultados da pesquisa divulgados pela empresa. A Pesquisa Canon Print for Action 1 , conduzida pela Ipsos, revela a percepção dos consumidores e o uso de materiais impressos, bem como a importância da impressão nas mentes dos líderes empresariais de amanhã.
“Temos o prazer de descobrir que, apesar de viver no que parece ser um mundo digital, os Millennials ainda contam com impressão para obter informações e inspiração”, disse Shinichi Yoshida, vice-presidente executivo e gerente geral da Canon USA, Inc. para a Action Action, nosso objetivo é destacar o poder da versatilidade de impressão, aliando a profunda herança da Canon em imagens inovadoras com estatísticas comprovadas para educar e ajudar a capacitar futuros líderes empresariais. ”
As estatísticas da Pesquisa Print for Action da Canon revelam que o meio impresso tem uma influência favorável em muitos aspectos da vida da geração Y EUA. De decisões de compra de alimentos e bebidas a hábitos de estudo e técnicas de relaxamento, a impressão é uma influência motriz e que parece estar aqui para ficar. Por exemplo, de acordo com a pesquisa Canon Print for Action:
- A geração do milênio ainda envia cartões impressos. De fato, para o Dia dos Namorados de 2018, dar cartões de romance impressos (30%) venceu o envio de cartões eletrônicos (7%) para os Millennials. No geral, nos doze meses anteriores à pesquisa mais da metade (51%) dos Millennials deu a alguém um cartão impresso por um momento de celebração ou um feriado em comparação com apenas 18% que enviou uma saudação digitais nessas ocasiões.
- Além de assistir a serviços de streaming (56%), os Millennials recorrem aos livros (48%) para relaxar. Quase metade dos millennials entrevistados dizem que ler um livro faz com que eles se sintam mais relaxados em comparação com atividades como exercícios (37%), culinária (37%) e meditação (21%).
- Os millennials ainda se voltam para imprimir para planejar seus dias. Nos doze meses anteriores à pesquisa , 43% dos Millennials usaram calendários físicos e 30% dos Millennials usaram planejadores para programar e manter a organização.
A Pesquisa da Canon Print for Action foi feita mais do que apenas essa geração; suas descobertas estatísticas abrangem uma série de demografias e verticais de mercado. Todas as descobertas geracionais apontam para o poder da impressão, com apenas um em cada cinco americanos, como um todo, relatando que dependem exclusivamente de plataformas digitais.
Clique aqui para saber mais sobre os resultados dessa pesquisa.