Compartilhe com sua comunidades

Pôsteres ganham efeito 3D para recriar acrobacias aéreas

Pôsteres ganham efeito 3D para recriar acrobacias aéreas

 

 

A Y&R de Dubai descobriu uma forma de despertar nas pessoas o desejo de assistir a uma apresentação que acontece em 3D utilizando uma mídia 2D, em propaganda para a Abu Dhabi Air Expo.

 

A programação do evento incluía demonstrações de acrobacias aéreas. A estratégia publicitária foi feita cortando, dobrando, torcendo e curvando o papel e deixando que a imaginação do público fizesse o resto. A campanha ganhou um leão de prata em Cannes 2013.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mundo dos negócios não para e as grandes movimentações continuam! Hoje temos o TikTok Shop aterrissando no Brasil com promessa de revolucionar o e-commerce, um investimento bilionário na Binance...
O TikTok Shop, ferramenta de e-commerce integrada à rede social de vídeos curtos, inicia sua operação no Brasil em maio. A plataforma chega ao país sem cobrança inicial de comissão...
A MGX, empresa de tecnologia e inteligência artificial com sede em Abu Dhabi, investiu US$ 2 bilhões na Binance, consolidando o maior aporte institucional já realizado no setor de criptoativos....
A gestora de crédito Sparta ampliou sua carteira de R$ 10 bilhões para R$ 17 bilhões em um ano, refletindo a alta demanda por crédito privado. No entanto, o cenário...
A empresa registrou receita de R$ 2,17 bilhões em 2024, com um crescimento significativo nos novos negócios, que passaram de R$ 3 milhões em 2022 para R$ 216 milhões no...
De foguetes espaciais a inteligência artificial no mundo jurídico, passando pela digitalização do agro e por fusões bilionárias, o mercado está pegando fogo! Executivos visionários e grandes fundos estão moldando...