Compartilhe com sua comunidades

Pôsteres ganham efeito 3D para recriar acrobacias aéreas

Pôsteres ganham efeito 3D para recriar acrobacias aéreas

 

 

A Y&R de Dubai descobriu uma forma de despertar nas pessoas o desejo de assistir a uma apresentação que acontece em 3D utilizando uma mídia 2D, em propaganda para a Abu Dhabi Air Expo.

 

A programação do evento incluía demonstrações de acrobacias aéreas. A estratégia publicitária foi feita cortando, dobrando, torcendo e curvando o papel e deixando que a imaginação do público fizesse o resto. A campanha ganhou um leão de prata em Cannes 2013.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....
Setor têxtil europeu enfrenta forte concorrência de plataformas como Shein e Temu, que já dominam o e-commerce de moda na região....
Os contratos futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 recuam após lucros abaixo do esperado em Microsoft, Alphabet e Meta. Setor de tecnologia perde R$1,2 trilhão em valor de...
A Canon ampliou sua liderança no mercado asiático de câmeras mirrorless em 2025, conquistando o prêmio “Best Imaging Brand Asia”. O avanço foi impulsionado por modelos como EOS R6 Mark...
A NVIDIA avalia liberar parte de sua linha de chips para exportação à China, podendo recuperar até R$140 bilhões em receitas. A medida reflete o ajuste global no setor de...
O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....