Compartilhe com sua comunidades

Pôsteres ganham efeito 3D para recriar acrobacias aéreas

Pôsteres ganham efeito 3D para recriar acrobacias aéreas

 

 

A Y&R de Dubai descobriu uma forma de despertar nas pessoas o desejo de assistir a uma apresentação que acontece em 3D utilizando uma mídia 2D, em propaganda para a Abu Dhabi Air Expo.

 

A programação do evento incluía demonstrações de acrobacias aéreas. A estratégia publicitária foi feita cortando, dobrando, torcendo e curvando o papel e deixando que a imaginação do público fizesse o resto. A campanha ganhou um leão de prata em Cannes 2013.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....