Que grandes marcas apostam em mídia exterior já sabemos e vivenciamos isso, não é mesmo? Agora quem está usufruindo também desse meio é a Prefeitura de São Paulo, para divulgar uma mensagem relevante.
Uma campanha de prevenção ao crack foi criada no dia 25 de junho e divulgada no dia 26 de junho (Dia Mundial contra as Drogas). Com o mote “ Crack, melhor saída é nunca entrar”, a agência Nova/SB desenvolveu algo que atingisse o maior número de pessoas possíveis.
“É uma campanha que toca muito o sentimento das pessoas, que com a emoção mostra os efeitos das drogas. Ela traz um impacto para que as pessoas reflitam sobre a educação dos seus filhos, dos seus netos, para ficarem longe das drogas. Os efeitos disso são demonstrados nesse comercial e depois será sucedido por outras campanhas”, diz o prefeito João Doria.
O mote foi desenvolvido baseado em um relato real de um homem que teve sua vida afetada pelas drogas.
Está ação é mais uma das ações educativas do Projeto Redenção. O objetivo é mobilizar e juntar a população e instituições públicas contra o combate as drogas.
Além de divulgar a campanha em jornais, pontos de ônibus (Busdoor), salas de cinema, a agência Nova/SB desenvolveu um vídeo com uma música composta especialmente para o filme.
No filme, um homem entra em uma sala e vê fotografias antigas sobre sua vida, até que se olha no espelho e começa a chorar. Ao final do vídeo aparece a frase “ O crack destrói uma vida inteira. Quando você vê, já não vê. Crack. A melhor saída é nunca entrar”.
Confira:
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