Compartilhe com sua comunidades

Prêmio Anatec abre as inscrições para a 9ª edição

Prêmio Anatec abre as inscrições para a 9ª edição 

 

Os empresários e profissionais de editoras, veículos de comunicação, agências, entre outros setores da comunicação segmentada, já podem começar a cadastrar seus cases de sucesso para concorrer ao IX Prêmio Anatec, que está com as inscrições abertas até 10 de junho. Os produtos precisam ter sido desenvolvidos em mídia off-line (jornal, revista, rádio e TV), online (internet, mobile, podcast, mídia social e app) e/ou em feiras, eventos, exposições e congressos.

 

Serão oito categorias contempladas nesta edição:

 

1. Capas, Home Pages e Vinhetas de Aberturas

2. Projetos Gráficos, Eletrônicos e Digitais

3. Lançamento do Ano

4. Customizadas

5. Business to Consumer – B2C

6. Business to Business – B2B

7. Circulação Internacional

8. Relacionamento com o Mercado

 

O prêmio é promovido pela Anatec (Associação de Editores de Publicações), com organização da Garrido Marketing e apoio institucional da Abtg, entre outras entidades do setor.

 

Mais informações sobre as taxas e inscrições estão disponíveis no site http://www.premioanatec.org.br.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...