Compartilhe com sua comunidades

Primeiro dia de Dragão Fashion Brasil

Primeiro dia de Dragão Fashion Brasil

 

 

O 14º Dragão Fashion Brasil, que acontece entre os dias 13 e 18 deste mês, no Dragão do Mar, em Fortaleza (CE), comemora 15 anos em 2013 e, tem o apoio da Abit, por meio do Texbrasil (Programa de Exportação da Moda Brasileira desenvolvido pela Entidade com parceria da Apex-Brasil).

 

A edição especial contou com o desfile de abertura do estilista Lino Villaventura. As peças trazem como inspiração as fotos do acervo pessoal do designer. Toda a coleção traz um primoroso trabalho com bordados em canutilho e paetês, além de nervuras e demais texturas. As matérias-primas ficam entre organza, gaze, tule, tafetá e jacquard. A paleta de cores possui tons, como preto, branco, verde, bordô, dourado, vermelho e nude. Antes do Dragão Fashion, Lino já desfilou as roupas no SPFW.

 

Após a apresentação, o designer disse em entrevista que tem planos para investir no exterior. “Estamos focados na exportação e no mercado internacional. No dia 25 de abril estaremos em Paris para o lançamento de uma segunda marca, que é a Villaventura. Teremos também um encontro em Milão para divulgar mais a grife”, destacou.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...