Profissionais de instituições financeiras se tornam mais estratégicos no cenário digital

As transações bancárias, que há algum tempo eram realizadas fisicamente, ganharam ainda mais espaço no mundo digital, unindo praticidade, tarifas mais competitivas e oportunidades atraentes para o público consumidor. Afinal de contas, o número de competidores aumentou com a chegada das fintechs. Uma realidade que reduziu a presença de profissionais alocados em agências bancárias, tornando o papel desses especialistas muito mais estratégico para as instituições financeiras.

Por entender que este profissional hoje tem uma função que pede uma abordagem certeira, consultiva e humanizada, a Bravend traz técnicas, ferramentas e processos que podem acelerar uma mudança de mindset para contribuir de forma significativa com os resultados das equipes de vendas do setor bancário.

Para isso a Bravend dispõe de expertise em diagnóstico, atuação e mapeamento de processos

em vendas, compras e negociação, oferecendo treinamentos que auxiliam líderes de instituições financeiras e profissionais deste mercado – em diversos momentos de carreira – a trabalharem dentro deste novo cenário por meio de uma relação mais humanizada e produtiva para os negócios.

Bancários: por que é hora de investir em treinamentos? 

Toda mudança exige esforço e dedicação. Por esta razão, é hora de unir as experiências vividas com os novos caminhos e tendências de mercado. Para tratar deste assunto com os profissionais que atuam em instituições financeiras, a Bravend traz opções diferentes de treinamentos que irão potencializar os resultados com:

  • Abordagem que atende gestores, empreendedores, vendedores, profissionais iniciantes;
  • Treinamentos on line ao vivo;
  • Multiplataforma EAD e webinars;
  • Mentoria com especialistas Bravend;
  • Experiência com grandes players do mercado;
  • Possibilidade de contratação personalizada in company.

Soluções Bravend com foco em resultado. 

Com os treinamentos as equipes e os profissionais de instituições financeiras podem garantir:

  • Alcance de metas;
  • Aceleração de resultados;
  • Melhor produtividade;
  • Método e sistematização;
  • Forecast certeiro;
  • Pipeline consistente;
  • Ganho e manutenção do share;
  • Redução do ciclo de venda;
  • Melhor rentabilidade;
  • Redução de custos de venda;
  • Equipe motivada e engajada;   
  • Melhora da conversão;    
  • Agregação de valor;     
  • Redução dos descontos;
  • Desenvolvimento e retenção de talentos.

Por que a Bravend sabe como acelerar as vendas do setor financeiro? 

Para que as empresas alcancem os melhores resultados não basta apenas ter metas claras, específicas e alcançáveis, mas equipes preparadas para um atendimento cada vez mais personalizado, consultivo e com propósito. Um trabalho que pede adequação dos processos comerciais, método e treinamento constante das equipes comerciais.

Esse é o cenário que tem sido vivenciado pelo mercado financeiro onde atuam bancos, fintechs e diversas empresas que não param de crescer e inovar nesse mundo cada vez mais digital.

Essa realidade vem exigindo profissionais mais criativos, comunicativos, adaptáveis e preparados para trabalhar com excelência a relação dessas instituições com a sociedade. Para isso, mais do que oferecer um pacote de benefícios atraente, é preciso ter profissionais com capacidade para compreender perfis diferentes de clientes, visualizando momento de vida e das empresas, para atender necessidades com objetivo de oferecer soluções gerando fidelização e relações duradouras e sustentáveis.

A Bravend, que tem Carlos Cruz como CEO da empresa, traz experiência em preparar profissionais de instituições bancárias para alavancar vendas, diante de cenários de alta competitividade em busca por melhores resultados. Por ter atuado em diversos clientes deste mercado, e também em outros grandes players de segmentos diversos, a empresa traz propostas de treinamentos que atendem profissionais e equipes em momentos diferentes de carreira. 

Com duração diversos formatos adequados a cada cliente, os treinamentos são baseados no formato multiplataforma com módulos online, ao vivo, ensino à distância (EAD), presenciais, atividades práticas, jogos, simulações, e até a criação de planos táticos de vendas aplicado ao negócio – uma experiência que também pode contar com o auxílio de mentoria online. Nesta última etapa um time de especialistas irá auxiliar a desenvolver e aplicar o método aprendido ao logo do programa, no dia a dia de cada profissional. 

O objetivo dos treinamentos é fazer com que os participantes invistam melhor o seu tempo, para transformar esse tempo em resultado e, consequentemente, gerar rentabilidade impactando o mercado onde atua e cumprindo o propósito.

Nos treinamentos in company são realizadas imersões nas empresas para descobrir quais são as oportunidades de melhoria, desenvolvendo soluções totalmente customizadas.

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Novembro 2024

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