Compartilhe com sua comunidades

Questões ambientais estão presentes na FESPA 2013

Questões ambientais estão presentes na FESPA 2013

 

Os visitantes da FESPA Londres 2013 podem encontrar um guia especial sobre o desenvolvimento de um negócio mais sustentável pela feira. Sua primeira escala foi o estande da feira, onde o time Planet Friendly da FESPA esteve compartilhando uma série de cinco guias com fatos ambientais, um para cada dia da, sendo:

 

1 – Responsabilidades em relação ao REACH

2 – Por que se tornar um impressor verde?

3 – Como se tornar um impressor verde?

4 – Guia para impressão verde

5 – Impressão verde – você conhece?

 

O consultor Paul Machin também estará no estande da feira hoje (28) para responder pessoalmente algumas questões sobre questões ambientais. Paul é um expert líder da indústria sobre saúde, segurança e meio ambiente.

 

Durante toda a feira, a FESPA TV irá exibir trechos de entrevistas com empresários de impressão "amigos da natureza" Ian Greenaway e Paul Noble, que explicarão como eles estão adotando as melhores práticas ambientais em seus negócios. A Jet Set Conference, que está sendo promovida du o evento, também terá seminários sobre o assunto.

 

O material educacional e o guia FESPA Planet Friendly podem sem encontrados no site: http://www.fespa.com/planet-friendly.html

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

International Labour Organization (ILO) revela falhas em 245 diretrizes de ética em IA e alerta para riscos ao trabalho; Brasil discute regras para transparência e proteção laboral....
Google expande o modo IA em compras, reorganiza 50 bi de listagens e torna a busca por produtos mais direta, competitiva e orientada a dados....
Zimmer Biomet obtém aprovação da FDA para o novo ROSA Knee com OptimiZe e prepara lançamento comercial no início de 2026....
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....