Compartilhe com sua comunidades

Ricoh faz demonstrações em rua que simula a vida real

Ricoh faz demonstrações em rua que simula a vida real na PRINT 13

 

 

A Ricoh Americas Corporation anunciou as mais recentes novidades a serem destacadas na PRINT 13, incluindo novas soluções que vão além da impressão tradicional, com hardwares que variam entre corte, grande formato e formas contínuas, premiadas comunicações críticas, ofertas de fluxo de trabalho e serviços profissionais. Para isso, a empresa criou o tema Main Street (Rua Principal) que inclui uma coleção de peças de marketing no mundo real e outros tipos de materiais impressos que podem ser encontrados em qualquer rua principal de qualquer cidade.

 

A Ricoh oferece uma visão na PRINT 13 de como seus produtos objetivam fazer a informação funcionar para empresas de todos os tamanhos. Participantes que circulam pela Main Street da empresa podem visitar uma variedade de lojas, incluindo uma companhia de seguros, uma universidade, uma loja de papel de parede e outras empresas para obter um olhar mais próximo pelo portifólio de soluções da Ricoh em ação.

 

A PRINT 13 é um evento que está acontecendo em Chicago (EUA) desde domingo (8) e termina na sexta-feira (13).

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...