Ricoh faz demonstrações em rua que simula a vida real na PRINT 13
A Ricoh Americas Corporation anunciou as mais recentes novidades a serem destacadas na PRINT 13, incluindo novas soluções que vão além da impressão tradicional, com hardwares que variam entre corte, grande formato e formas contínuas, premiadas comunicações críticas, ofertas de fluxo de trabalho e serviços profissionais. Para isso, a empresa criou o tema Main Street (Rua Principal) que inclui uma coleção de peças de marketing no mundo real e outros tipos de materiais impressos que podem ser encontrados em qualquer rua principal de qualquer cidade.
A Ricoh oferece uma visão na PRINT 13 de como seus produtos objetivam fazer a informação funcionar para empresas de todos os tamanhos. Participantes que circulam pela Main Street da empresa podem visitar uma variedade de lojas, incluindo uma companhia de seguros, uma universidade, uma loja de papel de parede e outras empresas para obter um olhar mais próximo pelo portifólio de soluções da Ricoh em ação.
A PRINT 13 é um evento que está acontecendo em Chicago (EUA) desde domingo (8) e termina na sexta-feira (13).