Compartilhe com sua comunidades

Roland DG apresenta tecnologia japonesa na ExpoPrint 2014

Roland DG apresenta tecnologia japonesa para impressão de embalagens na ExpoPrint 2014

 

 

Para as gráficas de médio e pequeno porte que trabalham com a impressão de embalagens, a Roland DG expõe na ExpoPrint 2014 equipamentos com tecnologia japonesa avançada e capazes de imprimir diretamente no substrato do produto final.

 

A linha de equipamentos UV permite a impressão direta nos substratos e são ideais para produção de embalagens como: Filmes BOPP, Polietileno, PET, PVC e até mesmo filme Shrink (filme termoencolhível). A linha VersaUV LEC também produz pequenas tiragens de rótulos e etiquetas com impressão e recorte conjugado, faz provas de cor para aprovação final, antes da produção em larga escala, além de reproduzir o desenho da embalagem no próprio substrato do produto final, tornando a aprovação do cliente muito mais concisa.

 

Já a VersaUV LEF-20, recente lançamento da empresa, além de ter preço acessível, permite imprimir sobre praticamente qualquer substrato plano ou objetos tridimensionais de até 100mm de altura por 508mm de largura e 330mm de comprimento. Ainda é possível, por meio do uso do verniz impresso em diversas camadas, criar o alto relevo e fazer acabamentos brilhante ou fosco, em pontos localizados ou em toda a impressão. O equipamento também possibilita a impressão direta em frascos de perfumes, cosméticos, maquiagens entre outros.

 

Além da VersaUV LEC e VersaUV LEF-20, a Roland DG Brasil também estará expondo os equipamentos: VersaCAMM VSi, uma nova geração de equipamentos para os profissionais do mercado de comunicação visual que procuram tecnologia de impressão e recorte automático dos contornos das imagens em qualquer formato, em um fluxo de trabalho sem interrupções, possibilitando a produção de aplicações versáteis, desde imagens para vitrines, sinalizadores de piso, adesivos, decalques para veículos e transfers para roupas. Com tinta de alta densidade ECO-SOL MAX2, disponível em CMYKLcLm, branco, metálico e light black que permitem ao usuário aumentar sua diversidade de produtos; BN-20, uma impressora solvente de mesa BN-20, com um preço extremamente acessível, o equipamento é versátil, compacto e produz tudo que uma impressora Roland de grande formato desenvolve.

 

Abastecida com a premiada tinta ECO-SOL MAX, a BN-20 permite a impressão e o recorte de transfer para aplicação em camisetas, bonés, entre outros produtos; e a VersaEXPRESS RF-640, lançamento eco solvente da Roland DG que atua com velocidade de até 48,5m²/h. E para facilitar o acesso dos visitantes aos equipamentos, na atual conjuntura econômica, a Roland firmou parcerias que visam promover a compra dos equipamentos que estarão expostos. Durante a ExpoPrint as pequenas e médias empresas paulistas terão acesso a um sistema de financiamento subsidiado pelo Programa Desenvolve SP, que facilita a aquisição das impressoras Roland. Para as empresas de outros Estados a empresa também dará opções de financiamento por meio do Banco Santander.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...