Na sequência da presença da empresa Closer na Brasil Signage Expo, onde será feito o lançamento mundial da solução de Digital Signage avançado e de alto-impacto, Presentime, foi firmada uma parceria com a empresa Garrett.
A portuguesa Garrett é líder em seu país em projetos e instalações de sistemas audiovisuais, eletricidade e comunicações, e contará com a apresentação do seu portfólio de soluções de fornecimento e integração técnica com sistemas avançados de sinalização digital.
Para Gonçalo Nunes Rodrigues, do Departamento de Marketing da Closer, “Atendendo ao elevado potencial de integração, controle e gestão da solução Presentime, fez todo o sentido esta joint-venture, trazendo ao cliente visitante a certeza que a sua escolha pela solução, trará a garantia de perfeita integrabilidade, segurança e eficiência de custos. Seguramente é mais uma razão para visitar o stand da Presentime na Brasil Signage Expo”.
A parceria Closer e Garrett, representando no seu conjunto mais de 30 anos de experiência em projetos e soluções, apresenta assim o pacote completo de soluções de Digital Signage, com elevado grau de inovação tecnológica, robustez da solução e dimensão do impacto de comunicação.
Palestra no Congresso
A Closer fará também uma palestra no Congresso Brasil Signage Expo 2014. Apresentada por Fernando Matos, Fundador e CEO da Closer, a palestra apresentará pontos importantes ao visitante. “Entendemos que grande parte da evolução tecnológica assenta nas ideias e nos sonhos; muitas vezes partindo de algo que consideramos mágico, ilusório ou ficcional, mas que com a evolução do pensamento, conseguimos materializar por forma a conseguir comunicar com maior impacto e objetividade. O significado das imagens, formas, símbolos e da estética em geral, aproxima cada vez mais os produtores de tecnologia, ao desenvolvimento de soluções adaptadas a criar observações quase mágicas do seu resultado prático e imediato. A palestra irá abordar estes temas, centrando a sua narrativa na capacidade que a tecnologia associada à magia tem para a interação e comunicação de alto impacto nos dias de hoje”.
Levar conhecimento ao novo mercado através de palestras e congressos é fundamental, destaca o profissional da Closer: “Consideramos que estando o conhecimento e a informação na base de qualquer estrutura societária ou profissional, o podemos sempre associar a modelos e processos de continuidade, que no limite, permitem através da partilha, fazer crescer os negócios, as interações com as pessoas e permitir uma evolução mais sustentada. Como dizia António Gedeão, “o mundo pula e avança, como bola colorida, nas mãos de uma criança.”. Nós queremos fazer parte desse mundo de partilha e por isso reconhecemos ser de uma importância extrema estas iniciativas”.
A Brasil Signage Expo 2014 vai acontecer nos dias 18 e 19 de setembro de 2014, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. As grandes novidades em digital signage, abordando hardware, software, ponto de venda, audiência cativa e alto impacto, serão apresentadas. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página para saber de todas as novidades do setor: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.
Fonte: Brasil Signage Expo