A marca, fornecedora brasileira de equipamentos para comunicação visual, passa por momento de modernização
A Sign Supply, também vai estar presente na Fespa Brasil 2015, que acontece essa semana, entre os dias 18 e 21 de março, em São Paulo. E aproveitará a feira para apresentar a sua nova logomarca, que reflete o processo de modernização que enfrentou recentemente.
Com a nova campanha “inspirando pessoas a colorir o mundo”, a marca tenta traduzir a preocupação que tem em ofertar oportunidades, ferramentas e soluções para seus clientes do mercado de comunicação visual e têxtil.
Marcos Comparato, diretor executivo da Sign Supply, declarou: “A empresa evoluiu, marca sua posição empreendedora com 20 anos de tradição e compromisso com seus parceiros e clientes. Nossa gestão responsável e compromisso com o desenvolvimento das pessoas e do mercado também merecem destaque em nossa comunicação”.
A empresa também trará mais novidades para a Fespa Brasil 2015, fazendo lançamentos de produtos e soluções para as tecnologias que trabalha, como solvente, sublimação, UV e recorte.
Fonte: Redação.