Compartilhe com sua comunidades

SPP-KSR premia clientes que mais compram

SPP-KSR premia clientes que mais compram

 

A SPP-KSR, distribuidora de papéis e produtos gráficos, vai premiar os seus clientes que participarem da Promoção Olimpíadas SPP-KSR. Com validade até 30 de junho, a promoção premiará os clientes pessoa jurídica, com exceção de órgãos públicos, que mais se destacarem no ranking de compras da distribuidora nos meses de março, abril, maio e junho. As cinco melhores pontuações serão premiadas com televisores LCD de última geração.

 

Para Fabio Almeida, gerente executivo da SPP-KSR, a ação busca incentivar  o cliente. “Após a fusão, seguimos mais fortes do que nunca e com foco no crescimento orgânico da empresa. Para isso, queremos incentivar nossos clientes com ações que valorizem cada vez mais essa parceria“, comenta Almeida.

 

As inscrições podem ser realizadas pelo www.olimpiadassppksr.com.brdurante todo o período da promoção. Para participar, o preenchimento das informações é obrigatório. O acúmulo de pontos serão considerados para contagem a partir do mês da inscrição do participante. Semanalmente, a SPP-KSR Distribuidora fará a apuração das compras realizadas pelos clientes para a contagem dos pontos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...