A operadora TIM aposta novamente em campanha que conta com música e dança. A campanha anterior foi do TIM BLACK que reposicionou o portfólio pós-pago. Dessa vez, a campanha tem como foco anunciar as novidades dos seus planos de controle.
O filme da nova campanha já foi para o ar e conta com música inédita do DJ Bruno Martini. Além disso, o filme traz cenas que contam com luzes de LED, utilizadas nas cenas do grupo ucraniano Light Balance. O filme é harmonioso e traz um design moderno, uma vez que as luzes de LED entram em sincronia com o ritmo das musicas.
A campanha foi desenvolvida pela agência Z+, que incluiu a canção inédita Road como trilha para performance do Light Balance. Com coreografias “iluminadas”, o filme destaca novas ofertas da operadora.
Mas não é somente o filme que estrelou em TV aberta foi desenvolvido para essa campanha. Peças para mídia impressa, rádios, material de ponto de venda, mobiliário urbano e mídia digital, também agregaram na divulgação.
“Estamos reforçando nossa estratégia de ter a música como elemento central de comunicação. Utilizamos novamente uma linguagem descontraída e diferente do que costumamos ver no setor de telefonia e temos a performance totalmente inovadora do Light Balance como ponto forte neste novo filme. Além de uma música nova do DJ Bruno Martini – que faz parte da plataforma Tim Music – estamos apresentando também a beleza de um espetáculo conhecido na Europa, que está em alta nos EUA e que merece ser visto aqui no Brasil”, afirma Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising and brand management da TIM Brasil.
Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=ds0G_4pNhtI
Para saber sobre as novidades do mundo da publicidade continue nos acompanhando.
Créditos: Jorge Luiz Mussolin