Compartilhe com sua comunidades

´´Trilha Verde´´ na Sign & Digital UK

“Trilha Verde” na Sign & Digital UK

Os organizadores da feira Sign & Digital UK, que acontece neste ano em Birmingham, entre 27 e 29 de março, anunciaram a apresentação de uma série de produtos denominada “Trilha Verde”, destacando os que respeitam o meio ambiente, através de suas composições, posturas e questões éticas integrantes desse segmento.
 

Alan Caddick, gerente de marketing da Sign & Digital UK, explica que a ideia da apresentação desse tipo de produtos começou “há dois anos, mas durante a recessão já vimos empresas rever a importância de um posicionamento claro sobre as questões ambientais.
 

Temos visto um interesse renovado neste ano e a questão do ‘Verde’ está bem e definitivamente de volta à agenda. Em resposta a isso, decidimos implementar a Trilha Verde na Sign & Digital UK 2012, convidando nossos expositores para nos informar sobre qualquer produto que será mostrado no evento e que pode ser inserido nesta nova iniciativa.”
 

A ideia Trilha Verde será intensamente promovida antes do evento, tendo destaque na planta de expositores para que os visitantes possam facilmente identificar quais produtos e empresa estarão participando dessa iniciativa. Mais informações: www.signanddigitaluk.com.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

International Labour Organization (ILO) revela falhas em 245 diretrizes de ética em IA e alerta para riscos ao trabalho; Brasil discute regras para transparência e proteção laboral....
Google expande o modo IA em compras, reorganiza 50 bi de listagens e torna a busca por produtos mais direta, competitiva e orientada a dados....
Zimmer Biomet obtém aprovação da FDA para o novo ROSA Knee com OptimiZe e prepara lançamento comercial no início de 2026....
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....