Compartilhe com sua comunidades

´´Trilha Verde´´ na Sign & Digital UK

“Trilha Verde” na Sign & Digital UK

Os organizadores da feira Sign & Digital UK, que acontece neste ano em Birmingham, entre 27 e 29 de março, anunciaram a apresentação de uma série de produtos denominada “Trilha Verde”, destacando os que respeitam o meio ambiente, através de suas composições, posturas e questões éticas integrantes desse segmento.
 

Alan Caddick, gerente de marketing da Sign & Digital UK, explica que a ideia da apresentação desse tipo de produtos começou “há dois anos, mas durante a recessão já vimos empresas rever a importância de um posicionamento claro sobre as questões ambientais.
 

Temos visto um interesse renovado neste ano e a questão do ‘Verde’ está bem e definitivamente de volta à agenda. Em resposta a isso, decidimos implementar a Trilha Verde na Sign & Digital UK 2012, convidando nossos expositores para nos informar sobre qualquer produto que será mostrado no evento e que pode ser inserido nesta nova iniciativa.”
 

A ideia Trilha Verde será intensamente promovida antes do evento, tendo destaque na planta de expositores para que os visitantes possam facilmente identificar quais produtos e empresa estarão participando dessa iniciativa. Mais informações: www.signanddigitaluk.com.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....