McDonald’s traz sanduíche de volta ao cardápio e faz campanha em peças de Mídia Exterior
A já tradicional campanha “Grandes Prazeres Pequenos Preços” do McDonald?s está de volta a partir do dia 28 de julho em todos os restaurantes da rede no Brasil. Desta vez, os apaixonados pela marca terão a oportunidade de saborear o conhecido e adorado Triplo Cheeseburger, que volta ao cardápio por apenas R$7,00, em campanha publicitária criada pela DPZ&T.
O filme de 30″, recheado de efeitos especiais, apresenta, numa linguagem cinematográfica de aparição extraterrestre, a história de um grupo de amigos que caminha à noite pela rua quando é surpreendido por algo incrível. Mas, a atenção do grupo não está no óvni e sim no outdoor que destaca a nova promoção e o valor do Triplo Cheeseburger.
Também foram desenvolvidos um filme de 15″ e vinheta de 5″, que serão veiculados na TV aberta e fechada, materiais de POP para os restaurantes e mídia out of home.
Assista ao vídeo da campanha:
Jorge Luiz Mussolin