campanha uber divulga serviço

Uber cria Peças publicitárias para TV e redes Sociais

Uber desenvolve campanha para on e off

Agora quem está apostando em publicidade e criou campanha foi a marca Uber. Criada em março de 2009, em São Francisco, a Uber  virou sinônimo de categoria na área de transporte. A marca vem crescente e sendo cada dia mais reconhecida pelos passageiros que optam pelo aplicativo.

E para enfatizar ainda mais a característica da marca, foi criada a campanha “ Jeito Diferente”, que está disponível em diferentes canais, on e off. A campanha iniciou com um filme para TV, que foi exibido no dia 16 de julho, no comercial do Fantástico na TV Globo. O vídeo retrata as possibilidades à disposição de um motorista parceiro e destaca a questão da flexibilidade e renda gerada com a Uber.

O filme com a interpretação de um ator e é narrado em primeira pessoa. O motorista apresentado no filme conta sobre como a Uber mudou sua vida. Além de enfatizar, de maneira didática, que utiliza como instrumento de trabalho o mesmo carro que utiliza nos dias de laser com sua família.

Ao final do filme, a Uber convida os interessados a se cadastrarem no site e se tornarem motoristas parceiro. Nas redes sociais, o Uber escreveu: “Você sabia que para levar a vida de um jeito diferente basta começar a dirigir? Com a Uber, é simples assim: quem define o seu destino é você. Tem uma necessidade imediata? Planos para o futuro? Dirija com a Uber, ganhe o seu dinheiro e conquiste seus objetivos”.

Confira o vídeo

Descubra um jeito diferente de levar a vida

Você sabia que para levar a vida de um jeito diferente basta começar a dirigir? Com a Uber, é simples assim: quem define o seu destino é você. Tem uma necessidade imediata? Planos para o futuro? Dirija com a Uber, ganhe o seu dinheiro e conquiste seus objetivos. #EuDirijo

Posted by Uber on Sunday, July 16, 2017

Para saber mais sobre o mercado de publicidade e sobre os diferentes meios, continue nos acompanhando. Diariamente publicamos novidade sobre o mercado de comunicação visual.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Mais em

Novembro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.