Uber desenvolve campanha para on e off
Agora quem está apostando em publicidade e criou campanha foi a marca Uber. Criada em março de 2009, em São Francisco, a Uber virou sinônimo de categoria na área de transporte. A marca vem crescente e sendo cada dia mais reconhecida pelos passageiros que optam pelo aplicativo.
E para enfatizar ainda mais a característica da marca, foi criada a campanha “ Jeito Diferente”, que está disponível em diferentes canais, on e off. A campanha iniciou com um filme para TV, que foi exibido no dia 16 de julho, no comercial do Fantástico na TV Globo. O vídeo retrata as possibilidades à disposição de um motorista parceiro e destaca a questão da flexibilidade e renda gerada com a Uber.
O filme com a interpretação de um ator e é narrado em primeira pessoa. O motorista apresentado no filme conta sobre como a Uber mudou sua vida. Além de enfatizar, de maneira didática, que utiliza como instrumento de trabalho o mesmo carro que utiliza nos dias de laser com sua família.
Ao final do filme, a Uber convida os interessados a se cadastrarem no site e se tornarem motoristas parceiro. Nas redes sociais, o Uber escreveu: “Você sabia que para levar a vida de um jeito diferente basta começar a dirigir? Com a Uber, é simples assim: quem define o seu destino é você. Tem uma necessidade imediata? Planos para o futuro? Dirija com a Uber, ganhe o seu dinheiro e conquiste seus objetivos”.
Confira o vídeo
Descubra um jeito diferente de levar a vida
Você sabia que para levar a vida de um jeito diferente basta começar a dirigir? Com a Uber, é simples assim: quem define o seu destino é você. Tem uma necessidade imediata? Planos para o futuro? Dirija com a Uber, ganhe o seu dinheiro e conquiste seus objetivos. #EuDirijo
Posted by Uber on Sunday, July 16, 2017
Para saber mais sobre o mercado de publicidade e sobre os diferentes meios, continue nos acompanhando. Diariamente publicamos novidade sobre o mercado de comunicação visual.
Créditos: Jorge Luiz Mussolin