Compartilhe com sua comunidades

Uma Aventura Musical Na Sapucaí

Uma Aventura Musical Na Sapucaí

Projeto da São Clemente tem campanha com peças de Mídia Exterior

 

A Aventura Entretenimento desenvolveu uma estratégia de marketing para a divulgação do enredo "Uma Aventura Musical na Sapucaí" em parceria com a São Clemente no Carnaval 2012, projeto que possui patrocínio da Skol 3600 e Gol, inclui grande portal de Internet, investimento em redes sociais e plano de ações amplo .

 

O objetivo é ampliar o alcance do enredo da escola da Zona Sul do Rio, que vai levar a história dos musicais para a Sapucaí, além de proporcionar ações exclusivas para Skol 3600 e Gol, patrocinadores da escola este ano.

 

As ações de marketing aplicadas ao carnaval também contemplam peças publicitárias na mídia impressa; spots, boletins e vinhetas nas principais rádios; mídia exterior, como avião na praia; mobiliário urbano; busdoor; outdoor; impressos (folders, leques de samba, convites, cartazes, banners e ingressos); camarote exclusivo e ativação de marca em todos os ensaios na quadra, logomarca no palco da São Clemente e sinalização em todos os materiais no Barracão da escola.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...