Compartilhe com sua comunidades

Uma Aventura Musical Na Sapucaí

Uma Aventura Musical Na Sapucaí

Projeto da São Clemente tem campanha com peças de Mídia Exterior

 

A Aventura Entretenimento desenvolveu uma estratégia de marketing para a divulgação do enredo "Uma Aventura Musical na Sapucaí" em parceria com a São Clemente no Carnaval 2012, projeto que possui patrocínio da Skol 3600 e Gol, inclui grande portal de Internet, investimento em redes sociais e plano de ações amplo .

 

O objetivo é ampliar o alcance do enredo da escola da Zona Sul do Rio, que vai levar a história dos musicais para a Sapucaí, além de proporcionar ações exclusivas para Skol 3600 e Gol, patrocinadores da escola este ano.

 

As ações de marketing aplicadas ao carnaval também contemplam peças publicitárias na mídia impressa; spots, boletins e vinhetas nas principais rádios; mídia exterior, como avião na praia; mobiliário urbano; busdoor; outdoor; impressos (folders, leques de samba, convites, cartazes, banners e ingressos); camarote exclusivo e ativação de marca em todos os ensaios na quadra, logomarca no palco da São Clemente e sinalização em todos os materiais no Barracão da escola.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....